domingo, 21 de novembro de 2010

Área de Serviço ou Lavanderia???

Oi Meninos e Meninas!!!
Só agora me dei conta que ainda não postei fotos da minha área de serviço, futura lavanderia...
Desde que vi lá no blog da Paulinha falando que área de serviço já passou e que o melhor (e mais bonito) é ter uma lavanderia, não tirei mais da cabeça.
E como sempre, fui lá falar com o noivo, mostrar as fotos... e até que ele gostou da idéia (mesmo depois da área de serviço estar quase pronta!).
Então resolvemos tirar o tanquin (que já estava até instalado) para transformarmos em uma  futura lavanderia. (mini é claro!!)

Ela já estava assim, até é bonitinha...


Olha a minha parede com pastilhas:


Mas quando eu a imaginei com uma bela bancada
e essa máquina...
Ai, não teve jeito!

E aí o que voçês acharam??? Não vai ficar ótima?
Então! aguardem as novidades...



6 comentários:

  1. Olá Hilana!
    Eu acho também que além de ficar mais bonito fica bem mais funcional. E nesses lugares o que manda é a praticidade, pra vc ir lá e fazer o necessário sem muita dor de cabeça né? Vai ficar ótima!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Acho que vai ficar lindo. E sua lavanderia está uma graça com os acabamentos que você escolheu, clarinho, uma delícia.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Sua área de serviço tá linda!! Mas a lavanderia vai ficar um luxo viuuuuu!!
    Com certeza a mudança vai valer a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Hilana, vai ficar lindona, muito bom gosto, bjus

    ResponderExcluir
  5. Você tem razão, vai ficar bem melhor! Bjs

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: