domingo, 14 de novembro de 2010

Rebaixamento de Gesso

 Oiiii
E a saga do gesso continua...
Quem achava que tinha acabado, se enganou, a sujeira ainda está pairando no ar. Só que agora é no quarto do futuro casal e nosso Escritório/Stúdio.
Alguém já viu aí algum escritório e stúdio juntos, pois é nós teremos. Tudo por conta do noivo baterista que não abre mão de ter seu espaço para ensaiar e também para estudar, hehe.

Teto Quarto:


Detalhe aí na bandeja, onde terá luz indireta:


Escritório/Stúdio 
(Somente rebaixamento com sanca)



Bom Fim de Semana e Feriadão a Todos!!!

5 comentários:

  1. Oi Hilana!!
    Obrigada pela mensagem lá no blog, adorei!!!
    Já estou te seguindo pra acompanhar a transformação do seu apê, tá ficando ótimo! Adorei as mudanças que vcs fizeram na cozinha.
    Menina, esse trabalho com gesso é uma coisa mesmo né, e eu que no primeiro dia de colocação de gesso fui no apê vestida de preto? afff!!
    Beijão e bom feriado!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Passei para conhecer o seu blog e já estou te seguindo!
    Amei o gesso da sua sala.
    Vou acompanhar sua obra...Tenho certeza que ficará lindo o seu apê
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Adorei sua visita no blog!! Essa sanca com rebaixamento ficou ótima! Marido vai fazer o escritório e o estúdio, um ao lado do outro, mas com isolamento acústico. Adoro música, mas não mereço cada filha e o marido tocando um instrumento ao mesmo tempo, em ritmos e melodias diferentes. Outro dia isso aconteceu, na sala, às 23:30hs! Sou legal, não mereço isso!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Está ficando lindo... na verdade o apto todo está ficando de muito bom gosto.
    Parabéns... beijos

    ResponderExcluir
  5. Gente! incrível a coincidência, hoje passei umas ideias p rapaz que estamos orçando a aplicação do gesso no nosso apê e a parede e a sanca da sala estão iguais ao que pedi :D E agora achei sei blog - caramba, é como ver meu apartamento antes de estar pronto kkkk tá lindo!!

    Você tem como informar quanto custou isso tudo?? Para eu ter uma noção de quanto receber o orçamento? Se preferir pode enviar p meu e-mail: nathali.dacosta@gmail.com

    Muito obrigada e parabéns pelo bom gosto :)

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: