sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Brincadeira Legal + Selinho

Oiiii Meninas e Meninos!!!
Gente quero agradecer muito aos meus 56 seguidores, gente é isso mesmo já são 56...
E quando chegar ao número 100, farei um sorteio para todos, OK?! Adoro ver carinhas novas aí do lado, hehe.

A Rê do Futura Casinha da Renatinha e a Fran do Mundinho da Fran me convidaram para participar de uma brincadeira muito legal!! E as regrinhas são:
Escolher 05 desejos que queremos realizar em 2011, com direito a foto e tudo tá?! E não podemos esquecer de dar nosso comentário.
E escolher 05 amigos para participar (sei que muitos já participaram, então...).
Lá vai:

1º Ver meu apê todo prontinho, para morar nele...

2º Me Casar!!!!!!!!!


3º Fazer uma linda viagem de Lua de Mel...


4º Ter  uma família abençoada e feliz!!


5º Ver se saio dessa vida sedentária, hehe.


E as cinco indicadas são:

 A Fê do http://inspirararquitetura.blogspot.com/

E esse é o selinho lindo d+ que ganhei da Fê e da Cris, Iupi!! mas um ebaaaa!!! em dose dupla, hehe.


Regras:

1ª Agradecer a quem te presenteou: Nossa!! Fê e Cris vocês são lindas e adorei a oportunidade de conhecer vocês, muito obrigada mesmo pelo carinho que tenho recebido!!!

2° Falar 07 coisas sobre mim ( iiih, essa é complicada!):
  • Amo a Deus acima de todas as coisas!
  • Sou uma pessoa ansiosa e impaciente.
  • Mas tenho um coração super mole, acredito nas pessoas e as vezes sou ingênua de mais...
  • Que não guarda mágoa de ninguém e que não tem inimigos (Aliás, isso não deveria existir!).
  • Perdôo as pessoas muito fácil, e logo esqueço o que elas fizeram...
  • Amo crianças!!!
  • Amo minha família e meu noivinho! (E logo, logo será a nossa, viu!).
3ª Escolher dez blogueiras para receber esse selinho:
Vou fugir um pouquinho da regra e vou presentear a todos as minhas seguidoras e seguidores, tá?!
São para vocês que me acompanham, e que eu estou sempre visitando e deixando meus pitacos...
Sério gentem, peguem aqui e coloquem no bloguinho de vocês, vou ficar super feliz!!!

Meninas me perdoem, mas já já vou visitar vocês tá?! Não me abandonem...
Um grande, enorme, gigante beijo a todos!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi querida, que todos os seus desejos se realizem...
    Beijos
    Fran

    ResponderExcluir
  2. Adoreii essa brincadeirinha. Que todos os seus desejos se realizem!
    Bjokas
    Rosane

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Q todos seus desejos se realizem. Esses e todos os outros.

    Bjs e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Espero que todos os seus desejos se realizem!!!
    vou logo fazer o meu post da bincadeira!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: