segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cozinha Planejada + Fotos

Olá Meninas!!!
Como foi o final de semana de vocês? Tiveram um bom e abençoado Natal?? Espero que sim...
Ai Ai meninas o que não faço pelo Blog... Essa vida de Blogueira não é fácil!!!
Já fiquei horas na net para fazer um único post, já saí mais tarde do trabalho por causa dele, fico esperando horas as fotos carregarem quando estou na mega lenta net  lá de casa. Ai Ai são tantas emoções...
E vocês sabem qual foi a última?? Pois bem, estávamos nós (noivo e eu) lindos e charmosos em uma ótima loja de móveis modulados aqui de Niterói, aguardando a arquiteta que iria nos atender para fazer o projeto da nossa cozinha. Meta para 2011!!!
Gente, tudo é um luxo, atendimento super diferenciado, profissionais da área te atendendo, adorei. Sem falar dos ambientes montados na loja, tudo lindooo!!
E enquanto a Senhora não vinha nos atender (pois o cliente que estava marcado antes de nós se atrasou, e por isso ela se atrasou um pouquinho, tudo organizadinho...) eu não resisti, saquei a super máquina da bolsa,
e começei a tirar fotos. Gente abafa! nem perguntei se podia, mas blogueira que é blogueira não deixa passar né gente!!
Vou mostrar para vocês só algumas fotos que eu consegui tirar, antes que o noivo tivesse um ataque e morresse de vergonha, tadinho do bichinho tava todo sem graça, tive que parar... Aff!

Olha essa cozinha, A.M.E.I.


Só me perdoem pela qualidade das fotos ultra secretas, hehehe...

Olha essa também:
(lavanderia no detalhe...)


Olhem essa sala, detalhe para o espelho,
super ampla...


Atenção, para a mesa e o home...



Olha esse quarto,
que aconchego...


Fofa essa parede
com as luminárias!


E aí o que acharam?? valeu apena o mico esforço?

            Bem, a arquiteta ficou de nos ligar essa semana para ver o projeto, ai tô mega ansiosa!!!



10 comentários:

  1. Valeu muito a pena rsrs Eu ando com a câmera na bolsa também, até de roupa em vitrine eu tiro foto pra guardar inspiração de look rsrs
    Ameiii o quarto, essas flores com a poesia devem ser papel de parede né? lindooo demais!
    Boa sorte na contratação da cozinha
    Linda semana!
    Bjokas
    Rosane

    ResponderExcluir
  2. Cada ambiente lindo amiga.. difícil é escolher né?? Mas tenho certeza que, com o seu bom gosto, ficará tudo lindíssimo no apê! Boa semana! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dá vontade de carregar tudo pra casa, não dá?! Pena que sempre falta $$tempo$$ pra tudo. Móvel modulado é caaaaaaro... rsrsrsrs
    Mas estou louca pra ver seu projeto.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo. É ótimo prestar atenção em todos os showrooms dessas lojas pra implementar o que cada um tem de melhor no seu projeto. Depois quero ver como ficou.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. KKKK blogueira que é blogueira é assim mesmo, tira foto até do vento !!!

    Amiga ... teus móveis da sala é showwww, amei a mesa de jantar, a estampa da cadeira é um luxo só !!! (Pode me dizer quanto que custou a mesa com as cadeiras?)

    Aproveito para te desejar um 2011 cheio de realizações e grandes projetos decorativos !!!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  6. Oláa.. pois é eu me inspirei pela felicidade de fazer pra minha casa, sou filha de artesã, mais confesso que nunca liguei muito pra artesanato rsrs só de um tempo pra cá! Eu quero encher a boca pra falar que tal coisa foi EU QUE FIZ uahuahuaha
    Sobre os móveis, nossa meta pra 2011 também, ai ai são tantos planos né.. mas iremos planejar a cozinha apenas eu acho.. não vejo a hora de sair igual vc ver os projetos!! delíciaaaa Gostei da dica, vou levar a cam na bolsa tbm kkkkk
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor!! Tô colocando minha vida de blogueira em dia :) Feliz 2011 para vc também... que muitas e muitas coisas boas aconteçam em sua vida!!!
    Amei as fotos... essa também é uma das minhas metas para 2011, orçamentosss!! ai ai aiii..
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Hilana, menina e como valeu a pena fotos lindas e inspiradoras, amei o quarto e o papel de parede com as frases é o maximo adoreiii tudinho, menina não esquenta não fico feliz em saber que já passeou no meu bloguito, fico mais feliz por que agora tenho vc como seguidora, obrigado linda! Sobre a cozinha ainda estamos vendo mais acho que não será americana... mas até lá tudo pode mudar...
    Beijinhos querida, e um lindo ano novo cheinho das bençãos do Senhor para vc e sua família tb...
    Nine!

    ResponderExcluir
  9. Ué, eu jurava q tinha passado por aqui e deixado um comentario...
    Enfim, adorei tudo e estou aguardando a planta do seu ape pra fazer seus projetos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Menina, que massa essas fotos! Valeu a pena viu? Ei, essa parceria entre vocês e a arquiteta deixará esse apê muito chique hein? Xero!

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: