terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A Lavanderia!!!

Oi Gente!!!
Passando aqui mega rápido só para não ser acusada de abandono de lar, rs. Sério gente, fim de ano é uma correria danada (em geral né!) ainda mais para mim que Gerencio RH, é folha de pagamento para lá Parcela do 13º para cá...
Aff! Tô ficando doidinha, é reforma, trabalho, festinha das crianças na igreja, presentes, festas de fim de ano e o meu querido bloguinho aqui!!! Que não abandono...
Sei que estou devendo as fotinhos da lavanderia, então lá vai:

Tcharamm!!!


Olha a tal bancadinha aí:


Outro Ângulo:


Meninas, essas foram só para dar um gostinho...
Já já volto aqui e mostro todos os detalhes!!!

Ahh, também quero agradecer o selinho lindo que ganhei da  e da Cris !! E volto logo para postar tá?!

20 comentários:

  1. Ficou ótima Hilana! Muito gracinha mesmo sua lavanderia, essa bancada é muito funcional.
    Eu também trabalho com RH...trabalheiraa! rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ficou muito bom mesmo! Parabéns! que cor é essa sua parede mesmo?é preta ou um "roxo" bem escuro, no meu computador ficou confuso. Adoro esses tijolinhos de vidro também!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaa!! Babei agora, invejinha boa!!Quero uma lavanderia igual!! A minha tb vai ter uma bancada preta... Tem tomada ali embaixo pra lavadora?
    Hilana, tá rolando um sorteio lá no blog, participa!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou ótima sua lavanderia.
    Uma Graça.... Parabéns...Beijosss.

    ResponderExcluir
  5. Amei, amei, amei!!!! Comentei com marido que queria uma bancada dessa na lavanderia, mas ele ja desconversou. Não quer saber de reformas tão cedo... Qualquer hora dessas mostro como é hoje! Bjus

    ResponderExcluir
  6. Ahhh eu adoreiiii que xike heinnnn...

    Viuu só a moral do seu banheiro kkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Hilana!!!! Como ficou linda a sua bancada. Depois do susto, ela ficou linda...
    Amei de paixão! Vou querer uma assim lá em casa!!! Beijão amiga!!!

    ResponderExcluir
  8. Hilana, sua lavanderia ficou lindaa!
    Minha irmã tbm trabalha com RH, sei bem oq é isso..rsrs

    Quanto ao comentário que vc fez la no blog:
    bom, eu sei sim onde o fica o seu apê, passo em frente todos os dias.
    E eu tbm não gosto de condomínio com vários blocos não, 4 p/ mim tá ótimo.. o MRV que fica em frente ao meu, acho que vão ser 6 ou 8 blocos, vai ficar parecendo uma mini "favela".
    Enfim,fica feio, mais vai de cada um né!?

    Menina, eu to tentando convencer minha mãe de dar uma passadinha lá na Rio Decor, mais essa época de fim de ano ela quase não tem tempo. Acho que só no ano que vem que vamos conseguir ir lá. rsrs



    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Hilana!
    Que demais sua lavanderia!!! Esse tanque de inox dá todo um charme! E é como eu sempre digo: Não é porque é um lugar de tarefas, que a gente vai esquecer de decorá-lo e deixá-lo agradável, né?
    Vim buscar meu selinho, super atrasada! rs Obrigadão pelo carinho!!!
    Beijão
    Paulinha
    reformandonossoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nada como ter mais espaço com a lavanderia bem planejada. Ficou muito legal!

    Eu to juntando uns trocos para fazer isso no futuro...rs

    Bjs
    Sra. N

    ResponderExcluir
  11. Oi Hilana!

    Q lavandeiria mais chiqueeee! Linda demais, dá até vontade de lavar roupa...kkkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo seu blog, amei! E já decorei seu post sobre os pisos laminados, incrivelmente uteis suas informações! :)
    E que lavanderia chique. E toda preta. Amo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Menina, ficou maravilhosaaaaaaaa!
    Adorei e to loka pra ver o resto!
    Ai nem me fale em correria de fim de ano, tá dificil até de poder olhar todos os blogs e postar no meu! rs
    Correria geral pra entregar tudo até dia 21... e depois é só alegria!

    bjs
    Bruna
    comprandomeuape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Hilana!

    Fiz um brincadeira lá no blog e vc uma das blogueiras selecionadas pra fazer tbm.

    Bjs e passa lá!

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda!!! Valeu o trabalho!! Tô curiosa para ver montadinha!! Bjs

    ResponderExcluir
  16. oi Hilana, tem uma brincadeirinha pra vc participar lá no blog.
    Beijos
    Fran

    ResponderExcluir
  17. Passei aqui e esqueci de avisar que no domingo, dia 05, postei um selinho pra você lá no blog. Desculpe, ando super atrapalhada!! Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oii querida da lindaaa amei tudo parabéns
    qdo puder da uma passaidinha no meu blog sou nova aqui hehe bjos queridda

    Adri

    ResponderExcluir
  19. amei o seu blog, parabens =)
    Tenho o mesmo gosto que você, achei seu blog procurando exatamente uma bancada de granito para colocar sob a maquina de lavar, era exatamente o que eu estav pesando em fazer =)
    Moro no Rio de Janeiro e vi que vocÊ também, poderia por favor(pleeeaase)me falar onde comprou o granito e a esquadria da janela??
    brigadinha, sucesso para voces =)
    bjos
    email:kurteaxl@yahoo.com.br
    Re

    ResponderExcluir
  20. parabens, linda sua lavanderia!

    amei seu blog


    wwww.ovelhacorderosa.com.br

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: