segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Acho que peguei a tal doença...

Meninas, que vergonha, nunca fiquei tanto tempo sem postar aqui, Aff!!
Nem parece que já se passaram seis dias, mas nessa correria que eu ando... Ninguém merece!!!
Gente, mas eu tenho que falar para vocês, acho que peguei a doença que toda blogueira noiva em construção tem. Sério, rs!!
Sempre visito vários blogs, e sabe o que todos tem em comum?? A doença da pessoa super ansiosa, que não consegue ver uma coisinha para casa e não comprar. Detalhe: Mesmo que a casa ainda esteja na fase do projeto, rs!!
E sempre que via alaguma vizinha comprando uma besterinha aqui, outra ali, mesmo que fosse um pano de prato, eu falava comentava: Ai que pena, ainda não estou nessa fase!
Mas dessa vez, não resisti, juro meninas foi mas forte do que eu...
Vocês devem estar curiosas para saber o motivo de tanto drama, né? Mas não é nada demais espia só!
Eis que eu e o digníssimo noivo, nos despencamos até botafogo par ir há uma loja autorizada da electrolux para pegar uma encomenda da minha mãe, até aí nada demais né?
Mas o problema é que lá tinha umas coisas muito legais para o futuro apê, vários itens de cozinha super úteis diga-se de passagem. Até carteiras, necessaire, capas para notebook, tudo em couro com a marca da electrolux, pode??
Então eu avistei essa belezinha aí, e quis por que quis ela para mim! É uma tábua de vidro para cortar alimentos linda que tem de vários modelos e não acumula aquela sujeirinha que a de plástico, madeira e afins tem sabe?  E ainda pode virar um item decorativo, tipo um quadrinho em cima da sua pia...

Na sua caixinha:
Agora me diz, vê se é normal?! Não tenho nem um porta papel higiênico no meu banheiro (ainda né? porque não compramos os acessórios...) e fico comprando essas coisinhas, se o apê não tá nem todo pronta ainda, vai entender... rs!
E olha mais um presentinho que eu ganhei, esse não é para casinha não, mas eu estava precisando!!


Olha o detalhe da textura que ele tem:
Meninas muito obrigada pelo carinho no post anterior, especialmente as que não possuem blog, mas estão sempre aqui.... Ahh quero agradeçer o selinho que recebi de vocês e já já eu posto tá?!
Beijinhosss

14 comentários:

  1. linda a "tabua" mesmo, eu tenho uma aqui em casa que diz "cuidado! homem na cozinha!" mas na verdade é só brincadeirinha, pois marido cozinha muuuuito bem!
    e que rpesentinho hem! também estou precisando, pobre do meu computador esquenta tanto que só falta suar!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, estava com saudades...
    Adorei a tábua, mas cuidado na hora de utilizar, as de vidro escorregam bastante, morro de medo de me cortar, rsrsrs.
    Agora com o not novinho, vc vai postar bastante, e ele é muito bonito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A blogueira ansiosa que só pensa em comprar mesmo com a casa só em fase de projeto foi pra mim, pode confessar kkkkkkkk eu vesti a carapuça direitinho hehehe Não consigo parar de comprar, meu marido fala Rosane para de comprar! rsrs Menina, que loucura né? É contagiante ver tantas coisicas lindas, não poder comprar é uma judiação. Mas vc pode, teu apê tá bem adiantado, já tá mesmo na hora de vc começar a presentear a casinha, e vc também. Lindos seus presentes!
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Frann!!! Não sei se é verdade né, mas a menina que me venseu disse que essa da electrolux não quebra, claro que se quisermos quebrar conseguimos, mas segundo ela cair, escorregar e tal não quebra...
    Rooô, juro menina que não foi para você diretamente não, rs! É que blog+construção+ansiedade andam juntas hehehe.
    Grande Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. aahhhh tá diretamente não né? kkk Tô brincando, se fosse também não teria problema nenhum rsrs Estamos todas no mesmo barco doidas pra encher eles de coisinhas fofas rsrs
    Bjitos

    ResponderExcluir
  6. Saudade menina heheh adorei a nova comprinha é linda mas é assim né cada saída uma compra kkkkk bjoss

    ResponderExcluir
  7. Ola. Acho que e a primeira vez que apareco por aqui, estou gostando muito. Parabens pelo blog.
    Ale

    ResponderExcluir
  8. ai que tábua linda, nunca vi pra comprar... obom que não gruda sujeira como as de plástico e madeira, mas tenho medo de escorregar fácil a faca... tome cuidado!!!
    Que notebook lindão hein, parabéns! bjokasss

    ResponderExcluir
  9. Ei se for assim ela falou de mim, a Srta. Ansiedade e que compra tudo que vê pela frente. Agora tenho a desculpa q vou casar em novembro mais antes, nem tinha terminado a casa e já tava comprando kkkkkkk é muito gostoso vc comprar coisinhas pra vc decorar ou usar na sua casinha^^ eu adoroo rsrs

    Eu me presenteei com meu note ano passado, lógicoo já pensando nele lá em casa né? kkkkkkkk e a tábua de vidro tbm tenho! Ui eu tenho a tábua faz tempo kkkkkkkkkkk
    é doença amiga! ti cuida hein!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sua tabúa de vidro linda!!

    ResponderExcluir
  11. To rindo muito aqui! Você acredita que eu terminei a obra e essa síndrome continua? Mas é uma delícia mesmo. Existe coisa melhor que morar numa casa que é a nossa cara? Que pudemos escolher cada cantinho, cada decoração? Aproveite muito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi! Vocês com a reforma do apê e nós (marido e eu) com a construção da casa. Tb tenho essa síndrome de comprar e às vezes até esqueço do que já tenho. Como vc é do Rio, te pergunto se já conhece a Praça II, em Vigário Geral.

    ResponderExcluir
  13. Pois é, mesmo não sendo noiva, também tenho essa doença. Vivo comprando as coisas para o AP. Semana passada não resisti a uma saladeira que vi na Etna, com a molheira acoplada....rs. Também já comprei uma tábua de vidro. Amo essas comprinhas! Abração!

    ResponderExcluir
  14. eu ficaria na maior dó de usar esta tabua de tão linda!!! Isso não é doença ñ Hilana é cura para a danada da ansiedade, comprar, comprar e comprar (agora é sério, isso é explicado no Marketing). Comprar acalma a raiva, a ansiedade, rsrsrsrsrsr! Beijos e Deus é contigo.

    Alessandra

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: