terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Atendendo a Pedidos!!!

Meninas, antes de tudo quero agradecer a todas que passaram aqui para me desejar um Feliz Ano Novo e dizer que adoro o carinho de vocês. A minha virada de ano foi ótima e tenho certeza que 2011 também será ótimo para todas nós!!!
Gente, quando coloquei esse título me senti num verdadeiro Show!! rs. Sabe quando o cantor antes de ir embora fala atendendo a pedidos, vamos tocar a saideira, hehehe...
Ai Ai eu a minha imaginação!!
Mas falando sério em quase todos os post me perguntam algo e fico com aquela sensação de não ter respondido ou de não terem visto a resposta, sabe?
Por isso esse post vai responder algumas perguntinhas tá?!

Banheiro:
Gente!! Prometo que depois vou fazer um post bem mais detalhado de cada ítem usado, metais e tal (Não só do banheiro mas dos outros comodos também). Mas por enquanto...
Não é adesivo não! É revestimento.
O nome é: Listelo Red Rose
Marca: Portinari (Kit Retificado)

Piso: Pastilhas Pretas
Marca: Jatobá

Sala e Quartos:
Rodapé, meninas só agora me dei conta que não tinha postado uma foto exclusiva dele...
É de MDF na mesma cor do piso (Mont Blanc) com 7cm de altura.

Piso Laminado: Marca- Eucafloor
                         Linha - Elegance
                         Padrão - Mont Blanc


Lavanderia:
Bancada: Granito
Padrão: Preto São Gabriel
(Assim como em todos os acabamentos em granitos lá do apê, soleiras, peitoril e tal...).

Revestimento Parede: Pastilhas Brancas 10x10 cm
Marca: Tecnogres
Piso:
Porcelanato Portinari
Padrão: White Plain Lux


Cozinha:
Piso:
Tipo: porcelanato
Marca: Itagres
Linha: Lumière
Padrão: ?? (vou ver e já coloco, rs!)

Parede:
Tijolos de vidro
Com acabamento em Granito Preto São Gabriel


Sofá e Mesa:
Comprados na Manuella Interiores, na Rio Decor de Niterói. E o preço super barganhado, que tive que pexinxar mesmo foi:
Sofá: R$ 2.000,00
Mesa com as Cadeiras: R$ 2.500,00
( Ai Ai dá até dor no coração, rs!)

Em especial para dois comentários:

Taty, menina tive que quebrar mesmo todo o revestimento da cozinha e banheiro, poderia até colocar piso sobre piso, mas não iria ficar tão bom, por causa do nível sabe?
Então resolvi quebrar tudo mesmo...

Fernanda, Mulher!!
Cade você, tentei te mandar o e-mai pelo endereço que você deixou e nada. Todos voltaram e o seu perfil no Blogger não está ativo...
Então espero que consiga te responder por aqui!!
Mas vamos as informações sobre o Plafon do Quarto:
Retangular
Para duas Lâmpadas Tubulares fluorescentes de 20 W cada
Marca e Modelo: Não me lembro, vou ver na nota e te falo...
Local da Compra: Leroy Merlim (Niterói)
O produto está com um tag de "novidade" (chegou a pouco tempo na loja)
Já vem com o reator (está embutido na luminária)
Preço: Cento e oitenta e poucos, quase R$ 200,00. Achei até meio carinho, mas não encontrei em outro lugar então comprei lá mesmo...
 Ahhh um dia desses passando na Amoedo (Niterói) eu vi uns parecidos com o meu, só que era ou pequeno ou maior que o meu... (estava até + barato).

Gente Gente!, se vocês leram todo o post é sinal de que gostam de mim, mais ainda não acabou...
Mas um pouquinho de paciência, Please!!
É que na virada do ano, mas precisamente no dia 1º o bloguitcho completou + de 10.000 pages views!!!!!
Não é o máximo?! E olha que o aniversário de 02 meses do lindinho aqui é só no Domingo!!
Mas não podia deixar esse fato passar assim né?!!! Muito obrigado a todos que acompanham e seguem o Blog.
Vocês são D+ e me deixam Super Feliz com todo esse carinho.

OBRIGADAAAAA!!!!!!!
Visualizações de página por país
Brasil
: 8.770
Estados Unidos
: 90
Portugal:
 65
Japão
: 46
Alemanha:  
32
Suécia:
 16
Reino Unido
: 13
Coreia do Sul:
 10
Itália:
 5
Uruguai:  
5
Informações retiradas das estatísticas geradas pelo Google.
Beijoss!!

17 comentários:

  1. O blog é um sucesso por que vc é uma fofa, conquista com sua simpatia. Agora uma perguntinha, a parede da cozinha é beringela? Fiquei master curiosa agora srs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. tambem com toda essa simpatia o blog so podia bombar mesmo...
    o seu ape ficou lindo de doer...

    ResponderExcluir
  3. Olá Hilana!
    Ae menina ta um sucesso heim?! Meus parabéns!!!
    E obrigada pelos seus comentários e post que nos ajuda muito!


    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Hilana, seu apê está icando lindão, amei a bancada, serviu de inspiração pra mim, ficou supr clarinho, o piso eu amei, eu quero assim também, tá tudo perfeito e lindo!Parabéns!!!Obrigada por passar lá no blog, vim desejar um 2011 maravilhoso pra vc e sua família. Seja bem-vinda sempre!!!
    bjus
    Flávia
    oambienteideal.blogspot.com

    Ps: posso fazer um post sobre o seu apê lá no blog, é que eu AMEI tudo!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Ola Hilana!

    entrei aqui pra pegar a referencia do piso laminado pq tava esperando a sua resposta em um outro post q tinha deixado pra vc! Achei ele muito lindo. Estarei aguardando sua visita no meu apê que "acabou" de ser inaugurado, agora é partir pra reforma pouco a pouco. Vc mora em Nikit?
    Beijo e Deus é contigo!

    Alessandra

    ResponderExcluir
  6. oiii Hilana obrigada por responder as nossas perguntinhas ta lindão tudooooo viu bjoss

    ResponderExcluir
  7. Oi Hilana!

    Seu Apê é uma coisaaaa! Lindo demais, eu já tinha visto essa rosa aqui na minha cidade, é lindooo!

    E parabéns por todas essas visitas no seu blog, adorooo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por todas as conquistas!!! Esse ano vai ter mais! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Hilana,

    Obrigada pela resposta. Tô na busca aqui pela luminária perfeita! Depois comenta aí se gostou do nível de iluminação dela. Vou checar depois na Leroy aqui de Belo Horizonte/Contagem.
    Meu perfil não consigo tornar público de jeito nenhum... mas meu email está em operação: fernanda.4lves@gmail.com

    Abraços!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  10. Oi Hilana!!! Parabéns!! tá todo mundo de olho nesse blog..rs.rs.. Já anotei as referências do piso laminado também, to louca para conhecer ao vivo na loja! hehehe
    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Ola Hilana,
    Feliz 2010
    Visito seu blog já faz um tempinho mais só agora resovi fazer o meu. e ai como foi de festa? vejo que tudo ótimo!!
    Agora me tire uma dúvida:Seu tanque é de inox? ou não visualizei direito..rsrs Estou apaixonada por um, vc aconselha ou acha apenas decorativo?

    Bjs! Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  12. Queridoca ... Obrigada pelo valor da mesa ... Ela é um arraso, mas o precinho foi salgadinho hemmm, na verdade ela vale cada centavo, eu é que ando pobrezinha ... Comprei minha mesa de segunda mão por R$ 800,00 e quando eu tiver dim dim sobrando vou comprar as cadeiras novas mais "mudernas" rsss

    Bjs

    Neili

    ResponderExcluir
  13. Oie!! Obrigada pelo comentário la no cada casa...e parabéns pelos 10.000 acessos!!!
    Estou aguardando sua planta, ok?
    Bjsss
    ale_sva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Hilana, já fiz o post, passa lá no blog pra ver.
    Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  15. Oi, brigada pelo cometario lá no meu blog, ja to seguindo e adorei, acho esse revestimento de rosas lindoo, parabéns pelas escolhas.bjo

    ResponderExcluir
  16. Oi, Hilana! A gente lê tudo mesmo, viu?! E lemos porque gostamos!
    Mulher... tá ficando tudo muito lindo! Adorei teu piso! E quanto ao sifão, vou ter que ir à loja de material, mas estou protelando a visita... cansamos de ir lá! Assim que marido também estiver a fim de ir ver essas coisas, vou me prestar a ir novamente lá...
    bjão

    ResponderExcluir
  17. Ola Hilana Tudo bem?Amo ver seu blog,desejo toda felicidade do mundo para ti,vc tem face?

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: