sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meu Apê na Revista!!!!

Olá Meninas!!!

Lembram que falei no último post que tinha uma surpresinha??? Pois é o meu apê saiu na revista, quer dizer o meu banheiro né, rs!

Ele está na Revista Sou mais Eu, que chegou nas bancas ontem. Ai gente tava tão ansiosa para ver...
A repórter Lígia Bazotti, entrou em contato comigo e disse que tinha visto meu banheiro aqui no blog, que estava querendo fazer uma matéria sobre antes e depois. Aí vocês já sabem né, lá foi ele parar na revista...

Mas chega de conversa e vamos a matéria, clica que aumenta, tá???

Fiquei toda boba quando comprei a revista e vi ele lá na capa... 
É engraçado sabe!! (Olha ele aí na capa, ao lado...)
Mas achei bem legal...
Quando decidi fazer o meu blog, nunca imaginei que te teria tanta gente que gostasse das coisas que eu fiz lá no apê, e que tivesse paciência para ler o que eu escrevo, obrigada meninas!!
Humm, sem falar na minha mãe né, toda coruja, rs! Quer mostrar para minha avó, tia, vizinha, guardar a revista, e etc. Coisas de mãe né?

Mas a surpresinha não era só essa não, repararam em mais alguma coisa lá no banheiro???

Não!! Como assim??

Agora ele tem box e espelho, Obbaa!! Banheiro Completo!!

No próximo post, coloco fotos de todos os detalhes para vocês. Com direito a todos os acessórios, lixeirinha e tudo tá??
Olha só:


Por hoje é só meninas... Até o próximo post com todos os detalhes do banheiro!!
BEIJOSSS

43 comentários:

  1. Que chique amiga !!! Vc acredita que meu banheiro ainda não tem box e nem espelho?!?! Mas o seu tá LINDÂO !!! E esta rosa dentro do box ficou o máximo.

    Bjinhos
    Neili

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu banheiro, vc ta chique, aparecer na revista, vc tem bom gosto, já te falei que gosto de tudo que vc faz no ap. tudo fica lindo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga que legal!!!
    Deve ser emocionante ver nosso trabalho e desempenho valorizado em uma revista!
    Parabéns!! vc super merece!!!
    E o banheiro tá lindo mesmo.

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  4. oiee
    que chique!! na revista!!
    Parabéns ele merceu estar na revista, é chique de doer!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Hilana! Sei banheiro ficou mesmo lindo, digno de aparecer na revista...
    Adorei a iluminação tb.
    Parabéns!!!

    Begin

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Parabéns pela matéria! Um sucesso!

    Vi na revista que seu banheiro não tem janelas, como faz para arejar??
    Tb vou ter um banheiro sem janelas e queria ideias.
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Que chique, que luxo, que emocionante, que tudo!!! Deve ser uma delicia ver a sua ideia publicada numa revista.
    Parabéns!!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei e quero saber tudo, lojas, indicação etc...(folga eu né?) pois quero reformar o meu banheiro...
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Parabens!! Realmente seu banheiro ficou lindo e mereceu uma materia na revista!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá Hilana! Parabéns seu banheiro ficou lindo
    um luxo aparecer na revista.

    uma lindo fim de semana

    http://bellacomaisabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Hilana, em primeiro lugar: seu banheiro ficou muuuito chique!rs

    Em segundo lugar: que legal que saiu na revista! Agora, ficou famosa!rs

    E em terceiro lugar: respondendo sua pergunta lá no blog, eu não sou de Niterói, sou do Rio, mas não deixamos de ser vizinhas, né?! Eu costumo ir muito à Niterói, especialmente, no verão por conta das praias, sempre vou à Camboinhas!

    Falei demais (rs)...Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Eu num disse a você que seu apê ía aparecer na revista!
    Minha feeelha... talvés você não ache tanto pq vc já tá acostumada... Mais toda a decoração do seu apê é digna de arquiteto e decorador!
    Decorador vem de dentro,num é em sala de aula que se aprende não!

    Além do seu banheiro eu gosto mesmo é da cozinha/área de serviço. Muito show.Parabéns.

    Esperar agora pela revista minha casa.... tuh vai ver!
    Mais uma vez, parabéns.

    Que Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  13. Então o banheiro mais fashion da blogsfera virando capa de revista é no mínimo justo nehh rsrssrrs
    Axei muito xikeeeeee!!
    Parabéns, super merecido!!
    E enche o ego fala serioooooo!!! kkkkk
    Você tá batendo um bolãoooo!!!
    Beijos gatona!

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito bonito, parabéns pela reforma e publicação!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oii Hilana ! Primeiro quero te parabenizar pelo banheiro que ficou lindo, não só ele como a casa toda tuas idéias são muiot inspiradoras!(confesso que já roubei algumas ;])
    E em segundo lugar queria te perguntar se as pastilhas no chão não ficaram escorregadias? e se é fácil de limpeza ! Beijos e parabéns pelo bom gosto !

    ps: aguardo resposto por aqui !
    Bianca, Pelotas/RS

    ResponderExcluir
  16. Oi Lindona,
    Primeiramente parabéns pelo blog, sempre que eu estou on line dou uma passadinha por aqui.
    Eu bem vi a revista que vc saiu nas lojas americanas... Tá famosa hein !!!
    Assim que eu bati o olho eu comentei com o meu namorado, sobre o seu banheiro...
    Beijão e passei a te seguir no blogspot.

    ResponderExcluir
  17. Nossa parabens! Muito chique! Achei perfeito seu banheiro...pensei ate em colocar preto no chão tb pq achei demais...mas acadei desistindo =***

    ResponderExcluir
  18. Hilana parabens!! relamene seu vanehiro é dos mais belos que já vi... mereceu estar na revista.
    bjus

    ResponderExcluir
  19. Achi chiqueee! srrsrs
    Parabéns Hilana! Seu banheiro não é só bonito, é fashion e chique como disse a Fabi...Vcs mereceram, tiveram muito bom gosto, e não foi só no banheiro, foi no apê todo...Daqui a pouco veremos a sala com o sofá roxo chique de doer na revista também kkkk E a cozinha de parede beringela? Ahh tudo lindo rrssr
    Bijosss
    Rosane
    lar...futuroedocelar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Hilana!
    Que legal! A cada dia eu conheço mais gente chique!
    Deve ser recompensante ver uma coisa que você fez com tanto carinho recebendo elogios. Parabéns! Ele ficou lindo mesmo!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  21. Hilana, parabens!
    Seu banheiro esta digno de revista mesmo!!!!!!
    Beijo enorme!!!! Bom fds!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Oii amiga!
    Parabens, seu ape e vc merecem!
    E concerteza irá ser de grande ajuda para quem ler!!Pois nem todo mundo tem blog e tem o privilegio de ver seu talento e suas dicas aqui...
    Ficou maisssss lindo ainda o banheiro completo!
    AMei o resultado final!!

    Nossa, nem sabia que vc era do Rio tbm!rs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  23. Que lindo esse reconhecimento é muito legal mesmo... Estão de Parabéns seu banheiro ficou lindo todo elogio é merecido... Beijinhos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  24. oi flor!!! parabens pelo apê ficou lindooooo!!
    usei uma foto sua no meu blog é de uma parede sua que amei, mas coloquei os devidos creditos viu! passa lá e dá uma olhadinha, se puder fazer um comentário agradeço.
    bjosssss!!
    http://reformandomeucafofo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi Hilana, parabéns, seu banheiro está lindo e você merece todo reconhecimento público.
    Bjos
    Lilian

    ResponderExcluir
  26. Ai que lindo o seu banheiro! Parabens!!

    Eu to querendo comprar uma bancadinha e estou na procura , vi uma na tok stok linda tambem! adorei a sua!

    Fico feliz que gostou da minha cozinha , essa semana eu posto como ficou, ja coloquei a pia!eba!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  27. Tá ficando importante heim.
    Mas bem merecido, seu banheiro ficou maravilhoso isso é resultado de muito bom gosto.
    Parabéns Hillana.

    beijos e um ótimo domingo pra vc.
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Hilana PARABÉNS!
    Mas olha vc merece viu?
    Seu banheiro é um luxo menina, ficou lindo!!!
    Virei sua seguidora, adorei seu blog...
    Jana

    ResponderExcluir
  29. menina amei seu vaso sanitário. e seu banheiro ficou muito perfeito adorei
    agora eu pensava que pra reformar um banheiro era uns 2 mil mas acho que é bem mais né?
    um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  30. O banheiro ficou magavilhoso !!!

    Parabéns pela matérias da revista ...


    Bjos e otEma semana !

    ResponderExcluir
  31. Parabéns,foi merecido o banheiro ta lindo!!
    bjosss!!!

    ResponderExcluir
  32. Parabénssss, que chique hein, famosa, rs..
    Mas foi merecido, o banheiro ficou mais lindo ainda com o box e o espelho, agora sim está completo,rs..
    Beijoss

    ResponderExcluir
  33. Parabéns Hilana!!!
    Super merecido o seu banheito ter saído na revista. é um dos banheiros mais lindos que já vi.

    Beijosss...

    ResponderExcluir
  34. Seu banheiro merece mesmo estar na revista!!!

    Prabéns...rs

    ResponderExcluir
  35. Nossaaaa!! que chiquee!! hahahahahah

    Parabéns!!
    vc vai brigar cmg se eu salvar a imagem do seu banheiro pra fazer o meu assim tb???
    ameeeeei tudo!!


    beeeijos!
    boa semana!

    noivaemcampos.com.br

    ResponderExcluir
  36. É disposição não amiga e sim NECESSIDADE !! rss ou isso ou nada de BB, já quem minha médica me proibiu engrvidar gordinha do jeito que estou, como estou com pressão alta, minha segurança ficaria muito prejudicada.

    Bjs
    Neeili
    reformandoadois

    ResponderExcluir
  37. Você mereceu, seu banheiro está lindo demais !!!
    Eu quero exatamente as mesmas cores que você, que coincidência né ?

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Hilanaaaaaa!!!

    que bárbaro menina,mas como vc fez esse milagre hem??? conheço essa rosa da Portinari viu rsrs...o meu nao saiu só isso nao linda, haaa me conta eu gastei muito com o meu Hilana.

    tudo bem seu banheiro saiu lindo e muito mais chic foi vc ter saido na materia , eu amei de verdade amiga parabéns viu, imagino como foi quando vc viu , eu tb sai uma vez numa revista numa materia sobre roupas importadas em brechó, nem acreditei qd vi todo mundo vinha falar comigo foi muito legal, guarda a revista hem Hilana!

    pra daqui uns 20 anos vc rever e ver quanta coisa muda depois de muito tempo, é muito legal certas coisas que acontecem conosco, serve pra mais tarde mostrar para os netos, sobrinhos, amigossss e eles tb curtem muito.

    bjus amada!

    ResponderExcluir
  39. Oi Hilana, seu banheiro ficou lindo mesmo!! parabéns!! Tem sorteio lá no blog, passa lá!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. UUUUUUUUuuuuii
    que menina chiquetérrima!!
    kkkk

    Tá lindo mesmo seu banheiro! Um arrazo!

    Fala pro seu banheiro mandar um autógrafo pra mim depois tá? kkkkk beijo

    To mais calma agora viu
    com a ajuda de vcs!
    beijosss

    ResponderExcluir
  41. Parabéns! Merece com certeza, você tem muito bom gosto e seu banheiro é muito lindo! =)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  42. Ficou uma graça seu banheiro!!! Parabéns pelo bom gosto!! Eu não resisti a estes azulejos decorados e tb coloquei nos banheiro do meu novo AP... a última vez que fui na obra ainda não estavam totalmente prontos...faltavam as pastilhinhas e o rejunte! ai ai que ansiedade!!! Beijinhos Ste (ste__dupont@hotmail.com) Ahhh e parabéns pela data do casório!!!

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: