terça-feira, 12 de julho de 2011

Temporada de Compras !!!

Olá Meninas!!

Sei que para alguns a temporada é de férias, mas para mim não... Já explico!!

Obrigada pela ajudinha com a Lidi, vou tentar pegar fotos da casa com ela e postar aqui.

Mas voltando aos itens da casinha... Gente tô adorando, de certa forma entrei na fase da decoração, oobbaaa! De certa forma porque a reforma não está oficialmente terminada, já que falta terminar a cozinha, leia-se bancada, cuba e móveis e móveis para o nosso quarto e para o escritório também...

Mas estou feliz, não sei se foi por causa da data definida do casório, mas... Comecei a comprar coisinhas para o meu futuro lar, vocês acreditam que não tenho nem um mísero prato no meu enxoval???
Por isso declaro que está oficialmente aberta a minha Temporada de Compras, ehhhh!!!! FINALMENTE.

Então, semana passada eu e noivo fizemos umas extravagâncias decorativas, rs.

Fomos a Etna da Barra, loja que por sinal não tinha ido ainda, já que não fica tão pertinho da minha casa assim. E adorei a loja, muita variedade, tem de tudo naquele lugar...
E compramos algumas coisinhas lindas, porém não tão essenciais no momento, ou seja, decoração, rs! Pena que não tirei foto, mas foram itens básicos como: tapete para banheiro, capa para almofada, argolas para guardanapos, e uma linda base giratória de vidro preta, como essa aí de baixo que achei na net.
Também não resistimos e fomos visitar a Tok Stok, mesmo tendo pertinho de casa aproveitamos para  dar uma olhadinha por lá também, e não é que nos deparamos com uma banquetinha linda e ainda por cima em promoção!! Aí não resistimos... É tipo essa aí em baixo, só que transparente.

Não é linda??
Gente não sabia que esse comichão da decoração coçava tanto rs! Como se não bastasse no dia seguinte voltamos a Tok Stok, que fica aqui pertinho de casa, para comprar mais algumas coisinhas, como: toalhas para lavabo, vasos decorativos e um kit para o banheiro (aqueles para sabonete, algodão e tal) vermelho, que não estava encontrando...
Tipo esse daí, mas não é esse, rs!
E já que estávamos no clima do banheiro, aproveitamos para comprar os acessórios do banheiro na Bello Banho, uma ótima loja aqui de Niterói. Olha só:
Porta Shampoo

Saboneteira

Cabide
Todos Acessórios da Marca Fani.
Porta Papel Marca Luzarte.

Lixeira Marca Brinox
E um toalheiro duplo articulado, tipo esse só que mais bonito, rs!
Não me lembro a marca...



Bem pessoal por hoje é só...

AFF, falei d+, ohh post grande.

                BJOCASSS



Ahhh e  no próximo post tenho uma surpresinha!!!!
 Querem uma dica?? Banheiro....

29 comentários:

  1. Já que a temporada das compras estão abertas, quando for comprar panos de prato para cozinha me procure que faço do jeitinho que vc quiser, todos bem lindos e um precinho camarada,hehehe...minha mãe tem lindos sabonetes e saches perfumados para deixar sua futura casa além de linda bem cheirosa...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu estou nessa temporada faaaaaaaaaaaz tempo rsrs desde que namorava, agora então mell dells compro tudo que me agrada até porque né menina o tempo voaaa e decoração tbm é importante, como diz a minha mãe, uma casa nova sem nada de decoração parece casa de viúvo! kkkkkkkkkkkkkkk

    Enfim, keria avisar que consultei agora e o correios da sua cidade já saiu para entrega, ou seja, avisa ae que tá chegandooo plesentinhho! rs Beijos!! Mila

    ResponderExcluir
  3. AAhhh eu ameiii tudo que vcs compraram e eu inclusive achei bem engraçado porque lixeira inox, kits banheiros e banquetas foram as primeiras coisas que compramos kkkkkk será coincidência??

    ResponderExcluir
  4. Com certeza essa fase é maraaaaaaaaaaaaaaa tbem amo comprinhas pra casa em especial decoração heheh bjinhosss flor e ótimas compras

    ResponderExcluir
  5. Eita que vcs abriram o comprador kkkkkkkkk
    Mas isso é bom demais né?! Eu adoooro comprar qualquer coisa kkk mas coisinhas de decoração dão comichão mesmo rsrs e entrar nessas maravilhas de lojas e não comprar é até pecado rsrsrs
    Lindas compras!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Comprar coisinhas para casa é maravilhoso, eu estou me segurando, mas é difícil!rs
    Tira fotos dos itens que vc comprou e mostra pra gente! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Muito gostosa essa fase!
    Ótima compra!!!
    Lembro qdo meu marido e eu, eramos noivos e fomos as compras!!!
    Aproveite!
    Mas as compras ainda continuam 1ano e meio depois!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi oi... adorooooooooooo compras...e adorei as compras! rsss beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Hilana.
    Essa é a melhor fase não?
    Já estou a quase um mês na casinha e eu ainda não terminei tudo... rs
    Adorei o início da temporada, espero pelos próximos capítulos...
    Xero!

    ResponderExcluir
  10. ai ai, comprar é tão bom né!!! eu moro relativamente perto da Etna e da Tok Stock da Barra, pra completar temos uma Leroy, uma Amoedo e uma C&C enormes por aqui... nem lembro a última vez que fui passear em um shopping, rsrsrs só vou nestas lojas! adoro!!!
    adorei as compras!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Hummmm que delicia heinnnn gatona... arrasando nas compras uhuuuu rsrssrrsrsrssr
    Tudo lindo pra deixar o ape mais lindo ainda!!
    Já estou aqui na expectativa do próximo pos rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Esse comichão da decoração é realmente destruidor.....ele não tem freios...rs
    Mas é ótimo fazer comprinhas pra nossa casinha né!!!!! Lindas aquisições.....eu também perco o juízo quando entro na Tok Stok...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Hilana,
    Vim retribuir e agradecer o carinho de sua visita e te desejar excelente semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Amiga que inveja, eu vou ter que me recuperar financeiramente para fazer isso, por enquanto não dá.
    Amei tudo que você escolheu tudo de bom gosto
    Bjos
    Lilian Castro

    ResponderExcluir
  15. Ebaaaaaaaaaaaaa ...

    Temporada de compras ??? Adoooooooooooooooooooooooooogo ...rs



    Bjos e otema semana !

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!
    Adorei seu blog!
    Estou seguindo

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oláá, td bem?
    Vim agradecer seu comentário e desejar um ótimo dia à você!
    Quero uma lixeira igual a essa!!!
    Bjão
    Fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  18. melhor q a temporada de compras só a mudança pra casa nova mesmo!!!
    tem q ir comprando tudo antes mesmo, pq chega hora de se mudar e nao tem nem 1 pano de prato!! hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. ai que delicia que é comprar né minina! eu tb adoro cores nos detalhes, mas ainda nao comprei nada de acessórios coloridos, comprei dois vasos de cristal nem pensei em deicar pelo menos um colorido imagina, mas depois que estiver no aPê a gente vai tendo mais idéias né, eu amei , as banquetas são lindas que cor vc comprou??? eu comprei branca kkkk ai meu Deus daqui a pouco eu terei que vender algumas coisas ou trocar, como te disse não consegui ainda comprar nada , colorido. vc comprou o kit de banheiro vermelhinho? que lindo! eu comprei branco iaiaiai Hilana quer trocar comigo rsrsrs, de agora em diante vou pensar mais na cor quando for comprar.

    bjinhus linda ´ótima tarde pra ti!

    ResponderExcluir
  20. ' - Oie! Muito bom esse seu blog! adorei! já tô seguindo e vou passar sempre aqui pra "curiar" ta bom? kkk...
    Compras? Alguém falou em compras? adoooooro! É bom d+! Parabéns pelas ótimas escolhas!
    Eu ainda fiz poucas compras pra casa... ultimamente eu só comprava 3 coisas: cimento, tijolo e mais cimento! kkk... mas agora que estamos no acabamento estou amando! ah... dá uma passadinha lá em casa depois, as portas estão abertas, viu?' bjus!!!'

    ResponderExcluir
  21. Ai, não tem nada melhor do que fazer compras para a casa, né? Eu adoro!!!
    Parabéns pelas suas novas aquisições Hi!

    Eeei, está rolando um Concurso lá no blog superlegal e a ganhadora leva para casa um pufe lindo, com uma capa em patchwork exclusiva! Passa lá e participa! Vai que você ganha mais um item para decorar sua nova casinha? Hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. aii adoro fazer comprinhas! Ainda não postei nenhuma delas! uiahiuah Mas a proxima vou tirar foto de tudo hihih
    Parabens pelas suas comprinhas =) nao da vontade de parar ne? =**

    ResponderExcluir
  23. saudades tb amoooooooor!!! estou viajando, assim que voltar posto o meu mais novo trabalho tá?! xeeeeeeeeero

    ResponderExcluir
  24. Olá Hilana,
    Realmente não dá pra deixar de ir a etna e não trazer nenhuma coisinha de lá. Já a loja tok stok, não conheço ainda, e não vejo a hora de uma oportunidade.
    Amei cada acessório do banheiro.

    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Hilana,
    Adorei os itens que vc comprou!!!
    Muito lindo essa porta papel higienico..
    Vc chegou na parte que deve ser mais gostosa ne??
    Beijos, e queria saber um email seu pq queria tirar algumas(leia-se muitas) dúvidass..
    Beijosss

    ResponderExcluir
  26. Adoro estes comichões e é mesmo uma delícia comprar coisas para a casa né?!?

    Adorei o porta papel higiênico, vc acredita que não comprei o meu até hj?? Meu banheiro anda meio abandonadinho por aqui, preciso dá uma atenção especial para ele.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  27. amigaaaaaaaaaaa!!!
    que show! tá tudo lindooooo de viver! parabéns!
    olha eu já estou te seguindo e já te linkei no meu blog que por sinal tbem fala das aventuras da reforma hahah se puder retribuir, passa lá.
    beijossssss
    http://reformandomeucafofo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. A minha temporada de compras acabou. Tchau, passeios na Etna. Como adoro comprar lá. Ótimos achados!

    ResponderExcluir
  29. Hilana, td bem?
    Essa fase deve ser mesmo muito boa, decorar é tudo de bom, já fico aqui me imaginando fazendo compras e compras. No momento, estou na fase de comprar revistas e pensar muito sobre o que quero para minha futura casinha.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: