sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cor Forte Enjoa!!!

Olá Meninas, tudo bem??

Pois é, cor forte enjoa...
Sabem por que??? Não? Então deixa eu contar.

Tudo começou quando chegamos na etapa da pintura, e o noivo cismou que queria uma cor mais forte, diferente no quarto... E aí nos deparamos com um tom de azul (lindo por sinal) e resolvemos meio que no susto colocá-lo no nosso quarto. Para quem não lembra falei nesse post aqui!!
Dá uma olhadinha na foto abaixo e veja a paredinha azul do nosso quarto...


Não é que eu não tenha gostado, eu gostei, só que achei diferente para um quarto de casal, pensava em algo mais romântico sabe??
Mas no fim eu e o noivo ficamos satisfeitos, e aí vocês devem estar se perguntando, tá e aonde você quer chegar??
Eu quero chegar na parte de que eu não moro lá no apê ainda, e que já tem um tempão que as pardes estão pintadas, e eu só vou morar lá no ano que vem depois que eu me casar e tal... Resultado, eu e o noivinho começamos a comentar um com o outro que estávamos enjoando do Azul do quarto...
Aí, então, começamos a pensar em comprar os móveis do quarto, e resolvemos que queríamos um painel para TV na parede, o noivo, que queria uma cor mais escurinha (para fugir do branco), e aí fechamos o quarto como mostrei no outro post, lembram??
Resultado nº 2, resolvemos pintar a parede de um tom mais claro, afinal o tom de madeira que queríamos não iria ficar 1000 maravilhas com a nossa paredinha Azul né??
Resultado nº 3 COR FORTE ENJOA!!!! 
Tá, tudo bem que depende do local né?? E da cor também é claro... Eu adoro roxo, e não enjoei nadinha da parede roxa da minha cozinha e do meu sofá...

Agora, deem uma olhada na minha nova parede do quarto:







E aí gostaram??? Eu A.M.E.I
Sério gente, amei o resultado, e o mais engraçado é que nem fiz tira teima nem nada... Cheguei na loja, olhei a cartelinha de cores (já sabia que queria algum tom de rosa) e escolhi. Enquanto preparavam a tinta fiquei com medo de ter escolhido errado, mas não podia mais mudar, porque já tinha pago né, rs!
Mas quando o pintor começou a pintar a parde, não tive dúvidas que iria ficar linda, e ficou mesmo né??
O nome da tinta é ROSA PLISSÊ da Coral.

Ahh meninas o toalheiro articulado e o porta papel higiênico eu comprei na Bello Banho, mas em qualquer uma dessas lojas tipo Leroy Merlim e C &C vocês encontram. O preço do porta papel higiênico é meio carinho mesmo, viu.

BEIJOSSSS

69 comentários:

  1. amei esse tom, nome da tinta anotado.
    bjs
    Ah!E gostei mais desse do que do azul,hehe

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa cor, ficou linda !!

    Deu uma sensação de quarto maior!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Hilaninha, achei linda a parede, o azul realmente é lindo mas acho que eu também ia enjoar rapidinho!

    Bjs e passa la no 603.

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ADOREI, ficou muito lindo, vc tem razão o quarto ficou com um ar mais romântico.... tb já anotei a cor.
    beijos.........
    sheila!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo e romantico, como vc queria no começo, as vezes a gente cisma e teima com algo depois se arrepende,,, meu quarto é roxo, pintei e gostei mas as vezes parece que diminui mais ainda o quarto...

    bjs, Jaque

    ResponderExcluir
  6. Hilana, eu já achava aquele azul lindo, mas tenho que concordar, esse tom de rosa ficou muito melhor!!
    Parece que a parede ficou maior... e mais chique com ctz!!!

    Boa escolha!

    bjooo e bom findi
    Fer

    ResponderExcluir
  7. Menina que lindaaaa essa cor!!!.. eu tb amei, achei q ficou MUITO melhor, bem mais aconchegante... pintei todas as paredes do meu quarto de um verde bem clarinho o Luz da Floresta da Coral, mas confesso que vendo esse seu post fiquei louquinha querendo uma parede dessa cor, pena q agora nao posso, mas vou guardar esse nome... rsrs


    bjs

    ResponderExcluir
  8. Hilana amiga, ficou lindaaa a sua nova parede.O azul também ficava bem mais era mesmo enjoativo...Ah, você tem muito bom gosto mesmo!
    Essa casa promete muito ainda kkk, estou super curiosa pra ver ela decorada que você nem imagina,amo as tuas ideias!bjx

    ResponderExcluir
  9. Olá Hilana!

    O azul é bonito e ficou ótimo, mas concordo que é masculino demais e o rosa ficou bem mais romântico...

    Bjs

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindo lindo lindo! Amei esse rosa plissê. Até anotei aqui. Em casa, não usei cor forte, fiquei com medo de enjoar... Mas tem hora que olho e acho que a casa está tão neutra... Sinto um pouco de falta de cor! hehehe
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Hilana, tudo bem?
    Concordo com vc, acho que para o quarto um tom mais claro fica mais aconchegante, embora eu tenha gostado também da cor azul (sou apaixonada por azul).
    Esse tom que vc usou deixou sua parede linda, mas pela foto não dá pra ver que é um tom rosa, parece mais neutro.
    Ah, sou apaixonada pelas portas brancas, acho que elas sim, dão um ar romântico ao ambiente. Vou tentar convencer o marido pra fazer assim lá no nosso apê.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Ei querida, eu só tenho aquela mesmo
    mas sei que existem rosas
    olha essa que linda
    http://sandaliamelissa.blogspot.com/2010/09/noivas-de-melissa-aisling-de-lady.html

    tem nesse tom de nude tb, mais clarinha
    http://bazarmelisseiras.blogspot.com/2010_03_01_archive.html

    procura no mercado livre, na internet ou em bazares d melissa q vc encontra

    beijo

    ResponderExcluir
  13. Os quartos do meu apto tbm tinham uma parede azul assim, tbm achei forte, cansativo. Pintei de camurça e agora de branco, paz!
    Ficou lindo, uma cor linda neutra chique!
    Arrasou, ou melhor, derreteu!
    Bjs e lindo fds!
    Maysa, blog meu doce lar

    ResponderExcluir
  14. Ai que saudade de passar por aqui, menina esse taç de Malware está tirando a minha paciência não é em todos os cantinhos que consigo entrar aff no seu testei e consegui eba ah obrigado pelo carinho do dia do meu niver viu, adorei! Agora vamos combinar que eu super A.M.E.I a cor nova da parede do seu quarto, eu sou suspreita pois as cores lilás e rosa estão na minha vida rsr, adorei mesmo beijinhos e fique com Deus!!
    Nine

    ResponderExcluir
  15. Eu concordo inteiramente com você e ainda complemento! Na minha antiga casa, eu pintei uma parede laranja na sala e uma parede vermelha no quarto. Achei linda nos primeiros dias, depois a cor se tornou "quente" demais. Nunca mais pinto uma parede com cor forte ou quente. Porque nosso lar é nosso lugar de descanso, e a cor forte parece q nao nos deixa descansar... prefiram sempre uma cor mais relaxante e neutra. Cores hoje eu só uso na decoração. Com cor neutra na parede vocè pode variar nas cores de almofadas, edredons, tapete e outros objetos. Assim você pode ter uma decoração vermelha num dia e azul no outro. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Lindo tom... tem mais romantismo e poesia! bjs Zí

    ResponderExcluir
  17. Oi Hilana!
    Tinha gostado do azul, tava até imaginando vc colocar a decoração com florais de azul ou xadrez, mas com a sua mudança ficou muuuuito mais lindo, até parede que é outro lugar!!!

    =* da Mari

    ResponderExcluir
  18. O azul é bonito, mas esse rosinha é lindooo!! deu um ar de sofisticação ao ambiente!! ficou mtoo melhor!!!
    Beijoooss

    ResponderExcluir
  19. Esse negócio que cor escura enjoa é muito relativo..Eu não enjoei nadinha da minha parede listrada em tons fortes, mas do quarto azul (engraçado né, a mesma cor que vc enjoou rsrs)já não me agrada tanto, mas vou ter que me desinjuar rs, pq essa semana montam o planejado no azulão da parede e acho que num vai dar mas pra pintar..rs
    obs: O SEU QUARTO FICOU BEM MAIS FOFO COM O TOM CLARINHO!!! BJUCAS

    ResponderExcluir
  20. Aiii Hilana!
    Posso falar a verdade?
    a parede na cor azul estava show de bola e mto diferente tb...pra vc ter ideia eu tinha ate me inspirado fazer a parede da minha sala de jantar dessa cor, mas no final decidimos a cor que esta...
    Mas essa cor? menina ficou um luxooo de quarto!
    cor digna pra quarto de casal!!!
    Eu realmete estou apaixonada por essa cor, o mais incrivel é que olhei agora lá o post do seu armario planejado(pro quarto) e vi que SUPERRRRR combinou com essa cor!
    Parabenss por terem escolhido mudar, tenho certeza que não vao se arrepender!

    Grande Beijo e tenha um bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  21. oi Hilana!!!
    Amei muito a nova cor, realmente, é muito melhor do que o azul pro quarto de casal! Parabéns pela escolha!!!! =))
    Beijos!!
    Manoela
    http://minhaqueridareforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Nossa, adorei! Ficou bem melhor com a cor clara

    ResponderExcluir
  23. Adorei a nova cor da parede, não que o azul era feio, mas realmente enjoa, parabéns pela escolha.
    E olha no começo da semana sem falta te envio o prêmio, parece que a grave já está no fim e as agências aqui perto de casa resolveram voltar ao trabalho, então ficou mais fácil para mim.
    Bjos e desculpa a demora!
    Kizzy

    ResponderExcluir
  24. 10000000 vezes melhor!!!!!!!!!!!

    Fernnada Cabral

    ResponderExcluir
  25. Olá Hilana...

    Nosssssssss, não tem nem o que falar....
    O nova cor ficou maravilhosaaaaa!!!!
    O azul não era feio não,mas como vc mesma disse, cor forte enjoa, neh, e esse Rosa Plissê ficou lindo, deu um ar de leveza, e romantismo ao ambiente, além de ficar muito chic nénhhhh... rsrsrsrs

    Bjus!!

    Venha fazer parte do meu bloguinho:
    http://nossacasaeonossosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi Sumida,rsrsrs visita feita e tá perdoada.rsrsrsr a parede rosa ficou linda mesmo. gosto de cores e coloquei um vermelho na minha sala mas, tbm preferir um tom mais neutro no quarto(o meu tem uma parede camurça), até pq acho que cor forte deixa agente ligadol, e não combina com a clima calmo que espero que meu quarto tenha(digo espero pq calmaria passa longe de lá, tenho criança em casa!!!!!!Poxa, fiquei babando no porta papel mas ainda não achei aqui onde eu morro!!!!!!!!
    Xerus Hi, bom fim de semama!

    ResponderExcluir
  27. Oieeee!!! adorei a nova cor!!! ficou muito mais suave e você pode brincar com os acessórios, e aí sim por bastante cor forte que n vai enjoar!!! bjocassss

    ResponderExcluir
  28. Oiie florzinha, eu amei essa cor, passa um ar de tranquilidade e aconchego mesmo sabe...vc deu um tiro certo na cor, muito chique kkkk

    Xelim...='.'=!!!!

    ResponderExcluir
  29. Enjoa mesmo, no meu apt tinha uma parede em azul assim na sala e uma amarela no quarto e tiramos pq enjoa demais rsrsrs, ficou bemmmmmmmmmmmmmmmmmm melhor viu bjos Gily

    ResponderExcluir
  30. Nossa! já tinha achado o azul bonito, talvez forte demais para um quarto, mas bonito! mas esse rosa ficou demais! lindo mesmo! parabéns pela escolha!
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Olá Hilana,
    Nossa a nova cor do quarto ficou muito linda, é legal essa sua dica da cor forte que enjoa logo, não tive essa experiência ainda pois aqui em casa não tenho nenhuma parede com cor forte.
    Você tem muito bom gosto com a decoração do seu lar. Parabéns!!

    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Com certeza tá bem melhor. e Cor forte enjoa mesmooo. lembro a cinco anos atrás, quando eu e minha família nos mudamos e eu amava laranja. Ai pintei meu quarto uma parede de laranja e minha irma de um lilas bemm clarinho. Resultado: eu só quero ficar no quarto dela hoje em dia, até pra dormir a cor acalma. Bjus

    ResponderExcluir
  33. Oiii amore, muito obrigada pelo carinho, tb estarei sempre aqui!!!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  34. Tbm acho que enjoa essas cores fortes. Em casa, pintei uma das paredes da sala de jantar de verde bonzai da Coral e tbm enjoei. Não vejo a hora de trocar. Ja estou pesquisando a cor pra poder pintar...
    Adorei a cor escolhida pro seu quarto. Agora ficou romântico como vc queria!!! Bjos

    ResponderExcluir
  35. Hilana, se gostei?! NÃO GOSTEI!!

    ...

    ...

    AMEI, AMEI, AMEI!!! hahaha

    Lindo demais! Posso imitar?? Acho que você sabe que há um tempão falo em pintar o quarto de rosa e ainda não fizemos (porque estamos em dúvida quanto aos tons), então ver a cor do seu quarto, me inspirou mais ainda! E qual é a cor das outras paredes? Porque na foto não dá pra ter certeza...
    Enfim, não que o azul fosse feio, mas acho que não era a decisão mais acertada. Vocês agora acertaram em cheio!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  36. realmente ficou lindo, o meu quarto foi a unica aprte da casa que ainda nao arrumamos..rs
    acredite..
    bom em relaçao ao PET
    dizem que nao se pode criar york com outros caes..rs

    ResponderExcluir
  37. Ficou lindaaaa essa cor, a outra tbm estava boa, mas essa ficou muito melhor! ^^

    Boa semana pra você...

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  38. Oiiii, estou de volta!!!
    Passa lá no meu bloguito pra saber a "infelicidade" que aconteceu comigo...kkkkkk
    Conto com vc!!
    Bjks

    www.cadecamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Ja tive parede laranja, pessimo...mas era moda. Enjoa com cerrteza. Ficou oinda esta cor.

    ResponderExcluir
  40. Oi Hilaninha !! Adorei a cor nova, inclusive, ela ficou parecida com minha sala ... não sei se chegou a ler meus posts sobre a pintura da sala ...
    ah! obrigada de verdade pela força e assim que tiver uma brechinha por aki te mando um e-mail, ok ??
    beijocas.

    ResponderExcluir
  41. Oi Hilana!

    Obrigada pelos elogios e pelos parabéns lá no blog, flor! Além do Chronos, ontem estava paquerando com um Renew tbm huahuahuahua maldita vaidade rsrsr
    Ficou lindo este rosinha, dá mesmo a impressão de ser um cômodo maior, e ficou mais romântico tbm. Estava pensando em qdo tiver meu apê pintar uma parede do quarto de roxo berinjela, mas acho que vou enjoar rapidinho tbm...

    Besitos

    ResponderExcluir
  42. OI TD BEM??
    VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR DO PRIMEIRO SORTEIO DO BLOGUITO!!
    TÁ ESPECIAL! QUERO TE VER LÁ!
    BJKS S2

    WWW.CADECAMILA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  43. Ai que lindo que ficou!! Eu quero colocar rosinha tambem no quarta ficou otimo!!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  44. Olá Goistaria de saber qual é a cor da outra parede ao lado da pintada de rosa plissé. Obrigada desde já, Ana Luiza (alwassita@gmail.com)

    ResponderExcluir
  45. amei essa cor..realmente ficou muito mais romântico e combinou mais com o quarto de casal..acho até que deixou o ambiente maior..não parece?

    beijão
    Mari

    ResponderExcluir
  46. Oi Hilana, realmente ficou muito boa a mudança! Será que deveria ter lido esse post antes de comprar a tinta azul? Rs
    Mas como no meu quarto vai ser tudo branco, branco, branco, acho que o azul combinará mais fácil. Vou torcer! :)

    Abç!!
    asagadoapartamento.wordpress.com

    ResponderExcluir
  47. Hilana eu AMO azul... mas trocando a cor do seu quarto você deixou ele mais chique, ficou ótima a mudança!! Beijinhos Ste (ste__dupont@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  48. Infinitamente melhor o tom rosado e caiu perfeito com a tonalidade dos moveis escolhidos
    azul é uma otima cor para quarto por ser relaxante mais nao esse tom gritante
    vcs nao iam conseguir durmir bem
    beijos
    Dani
    dani.n.goncalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Oi amei essa cor,vim na net procurar informações sobre ela e vendo a sua casa ela me convenceu de pintar a minha fachada.
    Queria saber qual cor vc pintou a outra parede,posso ta usando no muro,ficou um combinação linda

    aguardo

    Brunella
    btcastel@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Requinte total essa cor!!! Ameiiiii!!! O azul eu não tinha gostado, achei forte e enjoativo, mas essa cor ficou clean! Queria saber qto ficou o orçamento do gesso do seu apê que ficou maravilhoso!!! Bjusss

    ResponderExcluir
  51. Ficou Lindo! Parabéns!
    Estou a dias escolhendo a cor para o meu quarto, mas ta mto dificil, esses simuladores dos sites de tinta deixam todas mto forte, algumas até iguais.
    Voce usou duas tintas, uma é rosa plissê e a outra?

    ResponderExcluir
  52. ficou muito lindo parabéns !
    Mais vc uso duas cores uma vc até relata mais e a outra?

    ResponderExcluir
  53. Qual e o nome do tom de azul desse quarto que eu gostei

    ResponderExcluir
  54. Qual e o nome do tom de azul desse quarto que eu gostei

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de saber o nome da outra cor do quarto pois você não falou um é o rosa plisse e a outra qual é ameii..

    ResponderExcluir
  56. Oi!Qual o nome da outra cor usada no quarto, além do rosa plissê?

    ResponderExcluir
  57. eu tenho uma parede rosa plisse na minha sala e to querendo fazer outra com uma cor mais clarinha, qual é a outra que vc usou?

    ResponderExcluir
  58. Boa noite por favor qual o nome da outra cor que você usou? OBRIGADA

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: