sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dando Notícias e Repostas!!

Olá Meninas,

Como estão??  E essa correria de natal, hein? Nem falo nada...
 Parece que nessa época todo mundo fica meio doidinho sabe, uma loucura!!!!!

Mudando de assunto...

Resolvemos o caso da coifa (pelo menos eu acho né), desistimos de comprar na loja dos modulados, e eles irão devolver o nosso dinheiro. Nada mas do que justo né?
Agora podemos resolver com calma esse assunto coifa...
E vocês como sempre me ajudaram bastante, agora já sei o que devo analisar antes de comprar.

No último post sobre o nosso quarto, tiveram algumas dúvidas em relação a fiação da TV atrás do painel...
Esse aqui oh:

Bem, na verdade foi simples, nós passamos o fio da tomada e da antena por dentro da parede, atrás do painel. Antes a saída da antena e tomada ficava abaixo do painel aonde tem aqueles 03 buraquinhos, então quebramos a parede e passamos o fios.
Nessa foto antiga (a parede ainda era azul) da para ver melhor como ficou...


 E os buraquinhos que ficam em baixo do painel, ficarão assim (foto abaixo) tampadinhos, porque também saída para telefone tal...

Em um outro post a Michele Abreu fez algumas perguntinhas, e vou responder aqui...

O nicho da cozinha  não é gesso não, aproveitamos o local da antiga porta e fizemos o nicho... Acho que no seu caso teria que quebrar a parede mesmo...
Optamos pelo piso laminado ao invés do porcelanato,justamente por dar menos trabalho e poder colocar por cima, sem quebrar. Só precisei retirar alguns pisos, pois estavam desnivelados, e caso os seus pisos estejam niveladinhos não precisa retirar não...
E já com relação a parede tipo canjiquinha, peça indicação de algum instalador na própria loja aonde irá comprar as pedras, eu fiz assim.

5 comentários:

  1. Hum ficou muito bom mesmo...a cor do painel é muito linda!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pleo Blog e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Hilana!!
    Adorei o resultado, ficou bom mesmo né!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. eu coloquei minha tv com o tripe por enquanto mas quando eu me mudar irei fixar na parede tbm. ajudou demais seu post
    valeu

    ResponderExcluir
  5. Hilana! Adorei seu blog!!! Me tira uma dúvida, como vcs fizeram esse painel para tv? Achei o máximooo!!!

    Parabéns, sua casa está linda e tenho certeza que vcs serão muito felizes nela!

    Beijão,
    Teresa

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: