segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Hoje é o meu Aniversário!!!


E isso mesmo meninas, chegou o meu dia, que dia mais feliz!!!!

Por enquanto ainda estou contando a idade, 25 aninhos... 
Como passa rápido né?? Daqui a pouco estou na casa dos trinta, aí acho que não vou mais contar a idade, vou ter trinta para sempre, hehehe.

Gente já posso usar renew, chronos e afins, rs!!

Parabéns para mim nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaa!!! Eeehhhhhhh

Hoje para mim é Feriado, nada de trabalho, afinal é o meu aniversário!!! 
Aqui em casa não vai ter bolo não, então vamos nos contentar com uma festa virtual, tá?? E todas vocês estão convidadas!! 


Adorei comemorar com vocês!!


Um beijão a todas!!!!


41 comentários:

  1. Oba!! Tô participando da festa virtual! rsrsrsrs

    Hilana, Parabéns.. tudo de bom pra sua vida, muita saúde e paz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor....muita saúde, amor e sucesso hoje e sempre.....bjs

    ResponderExcluir
  3. parabéns!!! Q vc tenha um ano de muito sucesso, realizações e principalmente saúde...pq sem ela, nada disso é possível né?
    E amiga...aproveite seus 20 e poucos anos...pq eu já entrei no "enta"...e esse negócio da "idade da loba" é puro blá, blá! rssss...to é cansada com as juntas todas doendo! rssss

    Felicidades, bjokas 1000!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Hilana!

    Pelo texto vc gosta bastante de fazer niver, quero ver se terá este mesmo animo depois dos 30, eu fico depre...kkk

    Saúde, Alegria, Sucesso, que esta nova primavera seja bem colorida e cheias de flores.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida!
    Muita saúde, paz, alegria, amor, e realizações de sonhos.
    Guarde uma fatia do bolo pra mim!bjão

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida!
    Muita saúde, paz, alegria, amor, e realizações de sonhos.
    Guarde uma fatia do bolo pra mim!bjão

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flor, PARABÉNS!!!!
    Muitas felicidades sempre!
    Que seus sonhos sejam realizados...

    bjooo
    Fer
    =]

    ResponderExcluir
  8. Feliz aniversário! Muitas felicidades e realizações prá você!!! Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Hilana!!! Tudo de bom neste dia tão especial para você, mês que vem sou eu hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!
    Aproveita seus 25 aninhos..nessa festinha virtual animada!

    Depois que faz 30...o tempo voa,viu

    Felicidades,Saúde,Paz,Muitos anos abençoados!
    Beijaum

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Hilanaaa, tudo de melhor nesse mundo pra vc!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  12. Oi Hilana, parabéns que Deus te ilumine sempre.

    Muitas felicidades pra vc.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  13. Feliz Aniversario,querida!!!
    Que Jesus seja SEMPRE seu maior presente,pois só Ele é capaz de realizar seus sonhos...e que eles sejam realizados!

    Bjs,bjs!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns..

    Tudo de bom pra vc..

    Dia 22 é o meu.. Mas com certeza será um dos melhores da minha vida, mesmo sem festa tbm.. rsrs

    Bjux..

    ResponderExcluir
  15. Parabéns querida! Que Deus lhe abençoe infinitamente.

    Beijos.
    http://projeto492.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. oi, Hilana !!
    Parabéns pelo seu dia especial !!! Aproveite q vc está ainda na casa dos "vinte" pois eu msm já passei faz tempo !!! rsrsrs....
    bj

    ResponderExcluir
  17. Eba!!!Parabens! Tudo de muitooo bom em mais um ano de vida!

    beijooos
    Ma

    ResponderExcluir
  18. Oi Hilana, tudo bem?
    Parabéns pra vc, que Deus te abençoe muito e lhe dê muitos anos de vida. Desejo muito sucesso pra você.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, Hilana! Que Deus te abençoe muitíssimo!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá flor!

    Parabéns, muita saúde, o resto é lucro!

    Que tal tentar a sorte e ganhar um presente?
    Venha palpitar quantos anos eu vou fazer em Janeiro e quem sabe você será a sortuda.
    Abraços, Tudo de bom! Muitos anos de vida.
    Erika

    ResponderExcluir
  21. Hilanaaaa parbéns, felicidades, tudo de bom pra vc!!!! E que Deus mande bons profissionais pra cabar logo seu apê hehehe

    Beijooo

    ResponderExcluir
  22. Happy Happy Day!!!

    Que o nosso bom Deus te abençoe sempre!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, felicidades, suce$$o e muita saúde.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Parabéns... q papai do céu derrame muitas bençãos em sua vida!!!bjinsss

    ResponderExcluir
  25. Parabéns querida. Tudo de bom e muuuuito paz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Felicidades colega!!! Que papai do céu continue te abençoando e realizando todos os teus sonhos!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Hilana, parabens querida!!!!
    mtas felicidades!!!!

    bjobjooo

    ResponderExcluir
  28. Parabéns querida, mtas felicidades.
    Bjos

    ResponderExcluir
  29. Parabéns...mas cadê o meu pedaço de bolo virtual??!! rsrsrsrs

    Bjus
    Val
    www.crieartezzanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Hoje é dia de Hilana!!! Parabéns querida e que Deus cubra sua vida de bençãos e conceda os desejos de seu coração. Felicidades!!

    ResponderExcluir
  31. Hilana, que Deus te abençoe sempre!!! Já está pensando nos trinta, fica tranquila, pra mim só falta um ano...hehehehe...
    Bjus amore

    ResponderExcluir
  32. Linda festa!!!

    Parabéns Hilana, muitas felicidades e grandes realizações em sua vida!
    bjs

    ResponderExcluir
  33. que Deus esteja com vc sempre, te iluminando, parabéns, muitas felicidades.

    bjs

    ResponderExcluir
  34. Parabéns Hilana!!!! Tudo de melhor, querida!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  35. parabens atrasado muitas felicidades
    =D

    ResponderExcluir
  36. Parabens atrasado!!! Espero que seu dia tenha sido maravilhooooso, tudo de bom!!
    Sempre te visito mas só agora criei meu cantinho tbm.. depois se quiser passa la me visitar, ok? ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Parabéns atrasado!!! Estava aqui brigando com o meu blog... desculpe!
    E adorei ver o último post... como uma pintura faz toda a diferença! Ficou outra coisa depois que vc tirou a parede azul! Foi legal relembrar... e o painel ficou show!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  38. Parabens que Deus te abençoe grandemente. Adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  39. Parabéns lindona (atrasadinho) + ta valendo heheh e um Feliz e abençoado Natal bjossss ha e 2012 melhor ainda

    ResponderExcluir
  40. Parabéns!! Felicidades sempre!! Beijinhos Ste

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: