terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sala Decorada...


Olá Meninas!!
E aí tudo bem??

Olhem essa sala decorada...


E aí o que acharam?? Parece familiar?? Simm, é a minha sala arrumadinha, não ficou um charme? Quando vi as fotos falei para o noivinho, não parece foto daqueles apartamentos decorados??
Hehehe, eu amei!!



Agora vamos ver todos os detalhes com calma...

Sala de Estar:





Detalhe do Sofá, Amoo!

Repararam?? Já comprei até o tapete... Ele é o Platina da São Carlos.

Sala de Jantar:



Gente fala sério, esse espelho é tudoo não é??
Minha mesa parece que tem 08 cadeiras, só tem 04 tá gente!!! É o espelho que
dá essa sensação maravilhosa de profundidade...


Olha a minha mesinha, toda arrumadinha...



Visão Geral da Sala:



Agora o detalhe mais importante, olha como está a nossa sala agora:



É gente essa é a realidade, lá em cima foi só ficção, rs!! Literalmente eu o noivo fomos lá no apê brincar de casinha...

Vocês acreditam que tiramos todos os plásticos decoramos com o que já compramos... tapete, pratos, guardanapos, taças, louças e tal, tiramos as fotos e depois cobrimos tudo de novo??

Podem acreditar, pois foi o que fizemos... Para nós é uma diversão ir lá no apê, brincar de casinha, de morar lá... rs!

Mas sabe o que nos consola? É que está chegando perto a hora de morar lá de verdade, agora falta pouco né gente? O casamento já está perto, e poderemos curtir nosso lindo apê a vontade... Ohhh ansiedade!!!


Ahhh lembram que falei que tinha um segredinho para a sala????


Pois é, vai uma dica, tem haver com a porta de correr... 


Hum vão ficar curiosas... Só vou falar no próximo post,  Ai como eu sou má, rs!!




Um beijo meninas e até o próximo post...
Fui!!


130 comentários:

  1. Hilana, q sala mais linda!!!
    digna daquela revista famosa de decoração!!!

    Olha, vcs estão de parabéns...
    tá tudo lindíssimo!
    muito bonito, mesmo...

    deve dar uma vontade de mudar logo,né?
    Uma linda terça pra vcs!!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhosa!
    Sala de revista msm!
    Que delicia menina! Acho que eu tb ia fazer isso rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Hilana,parece mesmo aqueles apês decorados...tá tudo muido lindo e obrigada pelo carinho de vc dividir essa brincadeira de casinha com a gente rs!
    Parabéns está tudo muito lindo, vcs fizeram um trabalho fabuloso nessa reforma.
    Que vcs sejam muito mais felizes ainda na nova morada.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hilana que coisa mais linda sua sala parece de novela a mesa o sofá o tapete as luminárias a iluminação em geral tudo lindo só faltam as cortinas! Tá vendo como eu sou detalhista! rsrsrsrs... Nossa mas fiquei encantada! Lindíssimo realmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éhh mesmo Áurea, ainda faltam algumas coisas inclusive as cortinas, mas ainda não encontrei a cortina certa...
      Bjinhos...

      Excluir
  5. Hilana,querida
    ficou perfeita sua sala.
    O efeito que o espelho dá é maravilhoso.
    Amoooooo móveis brancos, e sou suspeita pra falar né...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, logo quando vi achei mesmo que eram fotos de um decorado!!
    Está lindoooooo esse apê menina!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  7. Hilana, sem palavras!!! Apenas LINDO!!! (em negrito e maiuscula)rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Amei a decoração da sua sala!

    Maravilhosaaaa...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo! Parabéns! Eu não aguentaria esperar, iria p/ lá de mala e cuia! rsrsr

    ResponderExcluir
  10. Nossa ta mt fofo seu apê...parabéns! bjos

    ResponderExcluir
  11. U-A-U, nossa eu nem ia querer mais sair de lá, gente como vcs conseguiram colocar os plásticos de volta? Rsrsrsr...sangue frio nessa hora!
    Hilana, estou curiosa com o próximo post!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Hilana, seu apto tá divino!!!
    Capa de revista mesmo...

    Essa parede de canjica ficou simplesmente MARAVILHOSA!!
    Parabéns pelas escolhas, ficou tudo muito lindo!!

    E logo logo chega o dia de desfrutar desse lar doce lar..

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  13. Oi flor!

    Imagino a ansiedade de ir pro apê. Logo, logo vocês vão curitir cada cantinho!
    As fotos estão dignas de revista, parabéns!

    Abraços, Erika

    ResponderExcluir
  14. Nossaaaa...

    Arrasou!!!

    Acho que essa é sala mais linda e charmosa que vi até hoje!! Sem brincadeiras...
    Cada detalhe esta perfeito!!

    Parabéns p/ vcs!! Ótimo gosto!

    Perguntinha basica.. A sua parede que tem frisos.. é de gesso??

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Simone é sim, a parede foi feita com placas de gesso acartonado.
      As placas foram colocadas com um espaço entre elas, o que fez justamente os frisos...
      Bjosss

      Excluir
  15. Parabéns, sua sala está um sonho.
    Muito bom gosto.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Hilana,precisa falar que ficou Linda?não né...mais eu vou falar mesmo assim TA LinDOOOoOOoooO!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa que linda decoração!!! Parabéns!!
    Curta bastante essa fase, pois cada uma tem seu encanto!! Eu e meu marido, as vezes ficamos lembrando dos detalhes do comecinho de nossa vida de casados e é muito legal!!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  18. Hilana, você arrasooooooou!! Amei sua sala! E o sofá roxo? Quanto estilo!!
    Amei amei amei!!
    Aproveito para avisar que está rolando outro sorteio lá no Dona Eva.. Aliás, mega sorteio! Só que desta vez, um pouco diferente.. Confere e participa! Imagina se você ganha novamente?? hahaha

    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  19. Hilana,amei sua sala,parece até que vc contratou decoradora profissional.
    Parabéns bjs!

    ResponderExcluir
  20. Estou babandoooo!!!!

    Que "sangue frio" conseguir esperar o casamento heheheh...sei não se eu conseguiria esperar hehehhe

    Mas que gostoso conseguir mudar com tudo prontinho!!!!

    Sonho com isso todos os dias!!!

    ResponderExcluir
  21. Hilana, está tudo lindo, mas essa sala de estar, especialmente, eu AMEI, está um arraso!!! Parabéns!

    Thiago
    asagadoapartamento.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Que empenho heim....mas concordo deve ser uma delícia...ficar sonhando como vai ficar...e com certeza parece apartamento decorado de revista....LINDISSÍMOOOO.... há e a mesa parece que tem 8 cadeiras mesmo....engana bem!!! beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  23. Que coisa mais linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ammei!
    http://vidadecasadafeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Amei tudo...tudo de bom gosto...em especial a iluminação....tomara eu consiga acertar em tudo assim como voces..Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  25. Pensei q ja estavam morando...rs

    E de manhã esse post apareceu no meu reader, quando cliquei não tinha link...rs

    Menina, sua sala ta lindona! Parabéns!

    E esse espelho faz parecer q sua mesa tem de 6 a 8 lugares, que ampliada!

    ResponderExcluir
  26. Hilana, nunca sei se respondo pelo perfil do Dona Eva ou pelo da Fio&Cor... Mas vou aproveitar que estou logada no do Dona Eva e vou responder... hahaha

    Adorei que você está participando do sorteio! Muita sorte pra você!!
    E vou amar confeccionar uma almofada pro teu apê! Ter um cantinho nesse lar cheio de amor!! Quem sabe eu possa fazer várias para um futuro baby, não é mesmo!? haha
    Vou amar mesmooo!

    Beijão!!
    Te adoro.

    ResponderExcluir
  27. Menina, que "salas" lindas!!! Parece de revista! Adorei tudo. Agora só falta voce casar e curtir sua casinha!!! Tá chegando...
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Seu ap esta lindo, adorei na sua sala.

    Bjs.

    Káh Lima Romão
    http://www.designlimaromao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Está maravilhosa.. ja disse outras vezes seu ape é inteiro lindo... Parabens...

    ResponderExcluir
  30. Amiga ficou linda demais, realmente parece aqueles aps decorados, ficou lindão esta de parabéns, daqui a pouco tira todos os plasticos de vez, agora falta pouquinhoooo bjinhos aparece la em casa.

    ResponderExcluir
  31. ficou lindoooooooo! amei e parece mesmo foto de revista , parabéns"!eu amei as cadeira, eu queria tecido floral, nao tinha por causa de ser final de ano ai mandei fazer na cor ferrugem, mas a floral tua ficou demais, linda!

    óh, vai no blog que ja começou o sorteio viu,um dos premios é algo em artezanato feito por mim, quem sabe né vai que vc ganhe eu já te faço combinando com sua sala de jantar!

    bjão!

    ResponderExcluir
  32. Noooooooooooooooossa!
    Está um espetáculo amiga...1000 suspiros!!!kkkk
    Parabéns!!!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  33. Menina, para tudo!!! Ficou maravilhosa!!!! tudo lindo, fiquei babando aqui.... muito chique, sala de revista de decoraçao kkk.. bjos e parabéns pelo bom gosto, arrasou!

    ResponderExcluir
  34. Nossa lindo lindo!!!
    realmente é um decorado!!!
    td mt certinho iluminaçao td certinha
    aiii q vontade de bagunçarr!!!! hauhauahuah


    bjo bjoooo

    ResponderExcluir
  35. LIndo demais Hilana!
    Agora que eu e meu noivo alugamos nosso apê não podemos mais ficar tbm "brincando de casinha"... e tá dando uma saudade....
    O seu apê tá maravilhoso! Muito bom gosto!
    bjs

    ResponderExcluir
  36. Menina, ficou um showw sua sala, parece mesmo de decorado!
    Parabéns!

    Bjs

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Hilana ficou um espetáculo de verdade,parabéns que vc seja tão feliz ou mais quanto maravilhosa tá ficando sua casinha. bjs

    ResponderExcluir
  38. ficou perfeita mesmo eu tinha era ficado por ai mesmo nem voltava pra casa ou só voltava pra pegar minhas coisas

    ResponderExcluir
  39. Hilana arrazou na Decoração sua Sala ficou Perfeita....Não vejo a hora de pegar as chaves da minha casa pra poder Arrumar tudinho tbm, e que venha o casamento né!!!Pra Aproveitarem de verdade!!!
    Bjos

    http://natydantas2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Uau que espetáculo de sala!!!! Ficou maravilhosa, muito bom gosto e cá entre nós tem decorados que não chegam aos pés...olha de coração vc está de parabéns!!!!!!! Beijjinhos florinha

    ResponderExcluir
  41. Hilana, que lindaaaaaaaaaaa.., a principio pensei que era uma decorada, mas é a sua, imagino sua ansiedade, deve ser imensa, rs... Está tudo perfeito, amei!
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  42. Oi Hilana, tudo bem?
    Tenho que te dar os parabéns... sua decoração ficou digna de revista! AMEI!!! Estava apenas de passagem, mas me apaixonei pela sala... agora, vou te seguir sempre!!!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  43. Amiga só espero que nao demore a posta o próximo post. Hebete e uma questão de curiosidade.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  44. Há eu esqueci de dizer que a sala esta linda maravilhosa.

    ResponderExcluir
  45. Há eu esqueci de dizer que a sala esta linda maravilhosa.

    ResponderExcluir
  46. Oi Hilana!! Nossa ficou tudo maravilhoso, eu adorei :)
    Olha e não fique triste pq vc teve q cobrir novamente, daqui a pouco vc ja vai estar morando lá!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  47. Hilana..que coisa mais linda de sala!!!! E vc é mesmo mt má viu..heheh

    Obs: o espelhão da ala de jantar arrasou! Parabens

    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Hilana de Deus,
    sua sala ficou maravilhosa!
    Amei muitas felicidades para vc e o noivinho!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  49. Nossa, de tirar o fôlego!!! Muito linda, muito meu gosto! Amo cores claras e fiquei encantada com todas as escolhas feitas por vocês, que ficaram muito harmoniosas. Lindo mesmo!

    Beijão e felicidades, sempre!

    ResponderExcluir
  50. meninaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    Que Espetáculo é esse??? Eu to chocada com tanta lindeza!!!

    Parabénssssssssss!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  51. Hilana... que coisa mais linda!
    Não tem nada que eu fale: não gostei..
    Simplesmente amei cada detalhe..
    Esse sofá escuro é chic de mais!!!
    imagino sua ansiedade em morar logo no apê!!! Eu estaria louquinha da silva! rsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  52. Hilana, me diz uma coisinha flor..
    a sua mangueira é branca? comum ou de led?
    E as dicroicas são amarelas?
    Amei a combinação...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danny,
      A mangueira da luz indireta é de Led, a dicróica e mais amarelada sim, mas se quiser existe a mangueira de Led de todas as cores, tem amarela, verde, azul...
      Bjinhoss

      Excluir
  53. Olá! Ficou linda a sua sala, adoreeeei o sofá roxo! Muito bom gosto... Parabéns!

    ResponderExcluir
  54. Hilana!!. Que lindo!. Adorei a idéia de vcs sempre ir lá e montar tudo...está maravilhosa a casa de vocês!. Parabéns!. Amei tudo... amei as paredes...nossa ficou show!

    Deixa te perguntar, mas se for preciso eu leio todo o blog: para colocar pendentes tem que rebaixar o teto!?; O seu está?!.
    Um grande beijo,kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ká,
      o meu teto tem rebaixamento de gesso, mas não precisa necessariamente rebaixar não, a não ser que o pé direito do seu apê seja muito alto, caso não seja e não queira rebaixar coloca direto no teto mesmo...
      Bjinhos

      Excluir
  55. Tudo lindooo!! Ameiii!! Ficou muito aconchegante!

    ResponderExcluir
  56. Suas salas ficaram lindaaaasss!!!
    Adoreiii!!
    Super aconchegantes!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  57. Oi Hilana, adorei tudo, parece capa de revista de decoração e das mais chiques...rs

    Esta tudo impecavel, parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  58. aim gata... que delícia de casinha.. eu imagino a sua ansiedade... ;)
    bjuuu!

    ResponderExcluir
  59. Hilana!!!! Pirei com a sua sala flor!!! Parabéns muito bom gosoto de vcs!!! Me fala uma coisa, qual a cor usou para as paredes? Nós tb vamos por espelhão na mesa de jantar... Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celinha deixa eu te responder, as cores usadas na sala foram branco neve no teto, branco gelo em todas as paredes, exceto a paredes atrás do Home Theater, que usei o Cinza Alpino da Coral.
      Bjooo

      Excluir
  60. Obrigada pela visitinha, seu apê tá lindo! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  61. Poxa vida enganou direitinho hein??? imagina com tudo pronto então que m-a-r-a-v-i-l-h-a que vai fikar....Parabens....quam sabe um dia chego lá..rsrsr

    ResponderExcluir
  62. Olá Hilana!! Lindona sua sala. Acompanho semprwe o seu blog. Venho convidar vc e a turma toda da comunidade para entrar no meu blog. Estou construindo e vou precisar muito da ajuda de vcs, OK??? Pitacos, pitaquinhos,OK????
    Bjoks Marcia
    http://construção:sonhoerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Adoreiiiiiiiiii ficou linda!!! tb queria saber q cores usou nas paredes??? bjos e parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      As cores usadas na sala foram branco neve no teto, branco gelo em todas as paredes, exceto a paredes atrás do Home Theater, que usei o Cinza Alpino da Coral.
      Abçs

      Excluir
    2. obrigada pela resposta... São todas da Coral? Nossa o branco gelo da uma impressão de um bejinho né? Tinha pensado em passar o bronze lenda da Coral q vi em alguns blogs, mas meu apê é tão pequeninho...rsrs tenho medo de ficar muito pesado...amei seu blog...beijosssss

      Excluir
    3. Oi São todas da Coral sim, menos o teto(branco neve Suvinil), aliás usei a Coral em todo o apê... Optei pelo branco gelo da coral pois ele é mais escurinho que o da Suvinil.
      Bj

      Excluir
    4. Eu adorei tb a parede com as pedras canjiquinhas...foi a empresa de gesso q colocou ou vc comprou e pediu para o pedreiro colocar?
      beijão
      Ana

      Excluir
    5. Oi Ana!!
      A canjiquinha eu comprei numa loja especializada em pedras, e lá mesmo perguntei se não me indicariam um profissional especializado, e eles me indicaram...
      No meu caso foi assim, pois nem todo pedreiro sabe trabalhar com esse tipo de pedra.
      Bjsssss

      Excluir
    6. ah legal, vou procurar tb...agora to convencendo o noivo a pintarmos dessa cor gelo, ele quer bronze lenda...vamos comprar aquelas latinhas pra fazermos o teste...rsrsrs muito obrigada pelas respostas...beijos

      Excluir
    7. Ah tb gostei bastante do modelo do seu sofa, qual é o nome da loja que vc comprou? Sabe se fazem sob medida? beijãoooooooooooo

      Excluir
    8. Oláa eu comprei o sofá na Rio Decor de Niterói-RJ, lá eles não faziam sob medida não, mas existe outros tamanhos...
      A cor dele é roxa, bem berinjela.
      Tem mais fotos dele no blog, se quiser ver...
      Bjsssssssss

      Excluir
  64. Parabéns sua sala está linda demais.
    Felicidades no seu novo lar.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  65. Parece sala de revista mesmo. Adorei especialmente a parede da sala. Arrasou !!
    Parabéns !!

    ResponderExcluir
  66. Adorei a decoração e adorei o ânimo! Menina, brincar de casinha assim é uma delícia! Imagino como vai ser quando estiverem morando...
    Lindo demais!

    ResponderExcluir
  67. huauuuu...adorei, bom saber que nao sou a única a fazer essas coisas, essa semana o pedreiro me achou meia louca, levei shampoo e sabonete para ver como ficava no nicho ele achou que tinhamos ido lá tomar banho...depois como viu seco, achou que deixamos lá para eles...kkkkkkkkkkk, nada disso era só um teste expliquei para ele...kkk. Mas ficou lindooooooooooo! arrasou, e parece mesmo daqueles decorados, mas se comparado com alguns o seu está mais lindão, mandou super bem! parabéns, adorei o adesivo na porta, vale copiar a idéia?! rsrsss. bjs!

    ResponderExcluir
  68. Muitos meses sem aparecer por aqui, estava com muuuuuuuita saudade, mas vejo que o blog está cada dia mais lindo e caprichado. Parabens!
    Ale

    ResponderExcluir
  69. Uau! Ficou perfeitaaaa! Eu jurava que tinham oito cadeiras na sua mesa. Aliás, tem 8, não tem? Eu estou vendo 8!

    Imagino a ansiedade sua e do noivo para morarem logo no apê. Está tudo perfeito, do jeito que vocês escolheram...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  70. olá Hilana, ficou um luxo sua sala linda demais, seu apê está ficando perfeito. Parabéns pelo bom gosto e pela perseverança em cobrir tudo de novo pra usar só depois do casório.
    bjos e bom feriado.
    Maysa

    ResponderExcluir
  71. Oi Flor, obrgada pela ilustre visita no meu humilde apê perto do seu, kkkk! Não tenho palavras ta tudo lindo demais ai e vc nos mata de curisidade com o próximo post viu! Bjos

    ResponderExcluir
  72. Lindaa!
    E qual foi a cor e marca da tinta q vc usou na parede do ar condicionado? Não é branco... parece mais aconchegante...to procurando uma assim! Me dizz!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele,
      A tinta usada nas paredes foi branco gelo da Coral, e no teto branco neve da Suvinil.
      Um beijoo

      Excluir
  73. Que loucura hein?! Arrumar tudinho no lugar e depois ensacar tudo navamente!?!? Deve ter dado mais ansiedade ainda! Está tudo muito lindo mesmo. Juro que pensei que sua mesa de jantar era enoooorme! Parabéns pelo bom gosto e pelo apê.
    Beijo e bom feriado!

    ResponderExcluir
  74. Hilana querida,
    Simplesmente amei sua sala novinha em folha e todo o trabalho que tiveram só p fazer as fotos p mostrarem pra gente.
    Adorei conhecer seu blog e desejo bençãos sem medida sobre sua vida e a de seu noivo.
    Com carinho,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Oi Hilana

    Sem sombra de dúvida, seu apê merece sair nas revistas!!!!!
    Tá lindo d+!!!!!
    Que loucura isso de arrumar e dp cobrir td novamente??? rs
    Mas dp das fotos, com certeza valeu a pena!!!!!

    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  76. Hilana!

    Gisuis! Ficou P-E-R-F-E-I-T-O!!!!! Lindo, lindo demais! Vcoê é decoradora, é? Se ainda não, acho que vc deveria pensar seriamente, ficou maravilhoso!

    Besitos
    infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. Parabéns eu amei seu apê.... muito bom gosto. Gostaria de saber o que vc fez na parede que vai para os quartos achei muito legal.

    Abraços

    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita, a parede é de gesso acartonado, são painéis de gesso com um espacinho entre eles...
      Espero ter ajudado,
      Bjss

      Excluir
  78. HILANAAAA!!!! onde que eu tava que não tinha visto esse show de bom gosto??? muito linda, sem comentários rsrsrs e como causou essa sala hein!!! amei,... passa lá tem selinhos pra vc!!! bjss

    ResponderExcluir
  79. Hilana querida que saudade daqui menina que evolução heim primeiro no layout do blog que ficou lindooo e segundo seu apê haha MARAVILHOSO parabéns que Deus acrescente mais benção! Fico muito feliz por tudo, obrigado pelo recadinho de saudades tb estava com muita saudades!
    Beijinhos e fique com Deus agora que venha o casório!

    ResponderExcluir
  80. Oi Hilana, sua sala está um espetáculo.
    Posso morar nela com vc ????
    Bjs do seu noivinho!!
    hahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaaroooo que pode!!! Nossa casinha tá linda mesmo né??
      Logo logo vamos morar nela!!!!
      Bjoooooooooooooo

      Excluir
  81. Adorei a sala, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  82. Oi Hilana!

    Passei aqui para parabenizar vocês pela casinha!
    Esta ficando muito linda! Não perde nada para as decorações de revista!

    Lá no blog estamos com o ultimo sorteio de aniversário! Presente lindo da Boutique de Achados! Participa!

    Beijocas,
    Arq. Cris Araujo
    http://vistaacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  83. Que Sala divina!!!! Hilana vc trabalha com isso? Muito linda!!!
    Este blog não perco por nada... Estou na fase de buscar inspirações para o meu lar e simplismente amei!!!
    Estou te seguindo com os meus dois blog's...

    Beijinhos

    tem sorteio no meu blog, passa lá...

    ResponderExcluir
  84. Tive que proteger meus olhos pois tanta beleza me cegou!

    Já disse que está tudo muito lindo né?!

    bj,
    Thiago
    asagadoapartamento.wordpress.com

    ResponderExcluir
  85. menina, o que é isso, que sala maravilhosa, capa de revista mesmo, adorei demais. Que parede linda, a luminárias, a mesa, as cadeiras, o adesivo na porta...aiaiaiaiai. linda, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  86. Oi Hilana,
    nem sei o que dizer sobre a sua sala, as meninas já falaram tudo...Odeio ser repetitiva rsrs, só que ficou mesmo muito linda a sua sala!

    As cores combinaram na perfeição uma com a outra, quem pensaria que um sofá roxo ficaria tão bem numa sala? Só você mesmo hein, parabéns está um luxo!
    *Beijão de África*

    ResponderExcluir
  87. Sempre xereto aqui mas nunca comentei. Que bom gosto que vc tem! Me responde: vc contou com a ajuda de algum arquiteto? Logo eu começarei essa saga, meu apê será entregue em agosto, mas terei que fazer todo acabamento, armários, tudo. Só que eu não tenho as ideias que vc tem, não mesmo...Por isso pensei em contratar um profissional pra me ajudar, mas tem que ser um que eu me identifique, pq quem vai morar lá sou eu, né? Parabéns, tá tudo lindo! Bjs!

    ResponderExcluir
  88. Amei tudo! Mas as cadeiras... Que coisa mais linda!!! Excelente gosto, parabéns!

    ResponderExcluir
  89. Oi Hilana,
    A sala de vcs realmente está aparecendo aqueles decorados maravilhosos.. Parabéns !!
    Referente a mesa da sala vc poderia informar a largura e o comprimento please, pq pela foto ela ficou no tamanho ideal

    Obrigada

    ResponderExcluir
  90. Ola Hilana, sempre visito seu blog mas nunca comentei. Mas essa sua sala esta digna do meu primeiro comentario. Esta simplesmente LINDAAAAA, muito bem decorada, jovem, moderna, e muito aconchegante. Parabens!!

    ResponderExcluir
  91. Olá Hilana
    Nossa!!!! Sua sala ficou lindona mesmo. Adorei a porta de correr, pena q na minha ñ pensamos nisso antes. Sempre visito seu blog e agora resolvi criar um pra mim, ja estamos na faze final da construção, mas falta pintura (ainda ñ decidi a cor) e depois todos os armários e decoração...aiaiai cansei so de pensar.

    ResponderExcluir
  92. olá hilana, amei sua sala simplismente maravilhosa, lindaaaaaa aconchegante é de um tremendo bom gosto! vc tá de parabéns.
    eu sempre visito seu blog, só que eu nunca comentei nada. dps que vi sua casa ,pronto resolvi vou criar um também srsrsrrsr parabéns.

    ResponderExcluir
  93. Oi!!Hilana,

    ACHEI MARAVILHOSO TEU BLOG,JÁ ESTOU TE SEGUINDO...
    PARABÉNS TEU APARTAMENTO ESTA LINDOO,MARAVILHOSO..NOTA MIL.
    BJUSS

    ResponderExcluir
  94. oiii Hilana!

    Sensacional, ficou lindona sua sala, gostei das dicas.
    Queria saber onde comprou essas cadeiras da mesa as achei maravilhosas bjks.

    ResponderExcluir
  95. Estou apaixonada pelo seu apto.. Fico Maravilhoso.. msm, na verdade eu estou em reformando o do meu apto e já já finalizaremos..Se Deus quiser e os pedreiros tb .. kkk,AH!queria uma ajudinha que tinta "Cor" vc usou na sala; Bjos.. e BOA Sorte nessa nova etapa; Thais

    ResponderExcluir
  96. Oi Hilana,

    amei seu apto...mto bom gosto. O meu está em fase de entrega. Comprei na planta. Me passa onde vc comprou seus moveis para eu me inspirar... meu e-mail antoniella.massimetti@yahoo.com.br.
    Bjs e valeu.

    ResponderExcluir
  97. Super bom gosto! Obrigada por compartilhar tudo de forma tao generosa! Te desejo muita felicidade na vida nova!

    ResponderExcluir
  98. Olá, achei por acaso seu blog. Joguei no google uma frase sobre decoração, apareceram várias respostas para a busca e por conhecidência entrei na sua page. Me tira uma dúvida, seu apê é no Central Park em SG, tô comprando um no bloco 2. Muita conhecidência entrar no seu blog.
    E parabéns, a decoração ficou MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  99. Ah, meu email é trbritto@ig.com.br

    Se eu estou certa, seremos vizinhas!

    ResponderExcluir
  100. Bom dia! POr acaso encontrei seu blog, amei! Parabéns"

    ResponderExcluir
  101. Boa tarde
    Estou começando a minha saga tambem. Começaramos a comprar as coisas em fevereiro. O Casamento esta marcado para julho. Então vou usar e abusar muito das suas ideias. Como a exemplo. Qual é o nome e a marca da cor da sala?? Um abraço

    ResponderExcluir
  102. Bom dia Hilana, vc poderia me dizer as cores da tinta da sua parede? Eu percebi que são duas, exatamente a que eu quero mas não sei qual é a marca e o nome das tintas, se pudesse me dizer ficaria agradecida.. e o piso qual vc colocou? Porcelanato? Fico no aguardo.. bjusssssssss

    ResponderExcluir
  103. Boa noite Hilana, estava olhando o seu blog e achei linda a sua sala, parabens!!!
    Por favor, poderia informar sobre a textura da sala, qual o nome, cor, enfim se foi uma empresa que fez ou não?
    Obrigada e aguardo indicações.
    Cleide

    ResponderExcluir
  104. Olá Hilana, vi que você mora em são gonçalo.. Eu sou de niterói, e também quero uma parede coberta com um espelhão assim! Você teria alguma loja pra me indicar? Saberia me dizer mais ou menos qual é o preço?
    Beijos

    ResponderExcluir
  105. Oláa

    Hilana
    Parabéns pela decoração...td mt lindo!
    Me diz uma coisa seu rack é branca?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  106. . estou apaixonada pela sua cozinha, sou louca por roxo. Então quando vii sua parede já falei pro meu marido já quero minha cozinha roxa rs.
    gostaria de saber mais sobre seu sofá, amei a cor estou com dificuldade de cor tamanho essas coisas, gostaria de saber o tamanho dele, o local de comprar ate o valor beijo's

    ResponderExcluir
  107. Parabéns, que sala linda, tudo de muito bom gosto. Também resolvi criar um blog depois de tanto navegar em blogs de reformas, é um mundo muito gostoso. Venha visitar: http//:onossoprimeiroape.blogspot.com.br E parabéns pelo seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  108. Na primeira imagem, como se chama esse efeito na parede? É um papel de parede, ou textura?

    ResponderExcluir
  109. Oi Hilana, estou decorando meu ap tbm, gostei muito da sua parede na sala, isso é um mosaico canjiquinha?! (será que é assim que se fala msmo?! rsrs),fui na loja e cheguei a ver, no caso vc colocou o mais claro ou o mais escuro?! Estou pensando em colocar tbm acho que fica bonito, rústico e moderno ao mesmo tempo, e a iluminação na parede ficou top. Parabéns!

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: