quarta-feira, 21 de março de 2012

Cozinha Americana

Oláaaa Meninas!!

Tô passada... Sabia que gostavam da minha porta de correr, mas não sabia que era tanto... Fiquei bege! Como vocês podem dizer na minha cara que não gostaram da minha mudança?? Que gostavam mais da minha cozinha com a porta??... Logo agora que já quebrei, rs!! {Adoroo!}
Mas nem só de críticas vive o homem, né gente?? Teve gente que gostou também {Ebaaaa}, que me apoiou, que notou a amplitude, a diferença... Eeeeeehhhhhhhh, palmas gente!!!

Sério, adoro poder contar com vocês sempre!! Na alegria, na pobreza, na discórdia, no acordo... rs!

Respondi as perguntinhas no próprio post {Antes tarde do que nunca né}, lá nos comentários tá?? Vão la ver...
Ahh e sobre a porta, não vendi não... Dei para um amigo, achando que não iria arranjar ninguém para comprar, pode?!!

E por falar em cozinha...

É questão de honra para mim, mostrar para vocês que há uma lógica e beleza, em fazer minha cozinha americana.
E para convencer vocês... Gostaria de convidar, ela, a mais nova cozinha americana do pedaço!!!!



E aí tá ou não tá um arraso???
Ah vai, diz que siiiiiiiimmmmm... Sim??



E aí o que acharam?? Gostaram?? 
Coloquei uma bancada e fiz tudo em volta, aonde seria normalmente pedra de granito, coloquei MDF, do mesmo padrão que as portas do armário da cozinha... Escolhi o MDF e não o granito pretão como muitas pensariam, pois achei que iria dar um toque mais leve e clean na sala...

Reparem nas fotos {muitas fotos tá??} abaixo, os detalhes da bancada...




Visão de Dentro da Cozinha...
Não reparem!! Ainda falta fazer os acabamentos... {Pintura, tomadas...}
Detalhe das Banquetas....



E aí meninas, convenci ou não?? Valeu apena quebrar tudo, não valeu??
Ou ainda continuam na mesma opinião? Preciso saber!!! hehehehe.

Beijossssss




131 comentários:

  1. Hilana, concordo com você!!
    Não que eu não adorasse aquela linda porta de correr, mas sou suspeita pra falar de cozinha americana, pq eu simplesmente amo de paixão!!

    Achei que vc acertou na escolha, deu sim uma amplitude pra sua cozinha e ficou bem clean com essa bancada, fora que as banquetas ficaram quase imperceptíveis... enfim, eu prefiro assim!!!

    Bjoooo
    Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meninas!! Que bom que gostaram, ficou bem clean e ampla mesmo...

      Adoreiii!!
      Bjss

      Excluir
  2. sim valeu a pena, tá linda mesmo! esses banquinhos lindíssimos...hehehehehhehehe

    ResponderExcluir
  3. Oi Hilana..sou suspeita né...a minha cozinha é americana..heheh..amei vai, tomou a decisão certa..a porta era linda mas uma cozinha linda como essa não vale a pena esconder né!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Tá maravilhoso, Hilana! Um bom gosto que só!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Hilana ficou perfect! adoro ambientes integrados!!

    ResponderExcluir
  6. Liiiindo! Amo cozinha americana....Hilana em qual loja vc fez seus móveis planejados?! Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii

      Fiz os móveis da cozinha na Focatto, mas tive alguns probleminhas... Já a bancada fiz na Lucittá Ambientes... E recomendo viu?

      Bjsss

      Excluir
  7. Amei cada coisinha, as banquetas parecem coisa de filme. A cozinha é perfeita, mulher! Vc tem mto bom gosto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Como ja demonstrei anteriormente meu apoio a sua mudança, ,venho aqui só reforçar que realmente ampliou o ap, principalmente a cozinha que aberta dá mais sensação de ambiente livre, mais leve!!! adorei!! bjss

    ResponderExcluir
  9. Confesso que fiquei um pouco em duvida,
    se tirava ou não a porta de correr.
    Mas agora vejo como valorizou sua cozinha,
    estou encantada ainda mais pelo seu apê.

    Está simplesmente... perfeito!

    Parabéns amiga!

    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Parabéns sua casa realmente e muito linda, está servindo de fonte expiração pra mim, sua sala fiquei louca com ela, já gostava desse sofá mais ainda não tinha visto nessa cor.

    Acabei de fazer um blog, se puder me segue.
    bjss

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo demais! Alias. Seu apê todo está muito lindo!!! Vc tem muito bom gosto. Não sei se já comentei por aqui, mas o piso que escolhi é o mesmo do seu! Não vejo a hora de instalar! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não falou do piso não... Mas tenho certeza que ficará lindo, vc vai adorar...
      Bjsss

      Excluir
  12. Eu acho que ficou lindo, mas antes, com a porta, tbm estava lindo! Eu prefiro com a porta, pois sou do time das q prefere cozinha fechada, mas ficou mt bonito tbm, viu?

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. A cozinha merecia aparecer,tão lindaaaaa!Apoiada!
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. já faz um tempinho que eu estou seguindo o seu blog, acho simplesmente lindo e eu tb to decorando meu apê. Eu amei tanto a porta de correr que resolvi fazer uma igual no meu, só que ainda não chegou. tb ficou linda a cozinha americana, tb adoro o seu rack na sala, parabéns, vc deveria colocar umas fotos dos banheiros para vermos. beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Waleska

      Que bom que gosta do blog e do apê também, obrigada...
      Tem várias fotos do meu banheiro aqui... Eh só ir no link Banheiro que fica no canto direito superior aqui no blog. Mas já que pediu irei fazer um outro post depois.

      Bjss

      Excluir
  15. Adoro cozinha americana. No meu ap novo é assim.
    Muito lindo, aprovatissimo!!!

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo, prefiro a bancada de mdf tbm, granito só na pia mesmo!

    Parabéns estou babando.

    bjão, Jaque

    ResponderExcluir
  17. Valeu sim e muito! Ficou lindo, adorei!
    Beijos.

    Ingridy Laís
    PortantoDecore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Hilana tenho que confessar que deu MUITA, mas MUITA dó mesmod aquela porta de correr maravilhosa que você tinha...

    Mas também a cozinha americana ficou show, imposível alguma coisa no seu apê ficar feio...é tudo de bom gosto....

    E o bom é que você não fica "trancada" na cozinha....

    Aprovado!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  19. EU GOSTEI, AINDA MAIS PQ A COZINHA AMERICANA SERVE PARA AQUELES MOMENTINHOS A DOIS, ONDE A GENTE PODE SENTAR PERTINHO DO AMOR NUM JANTARZINHO INFORMAL...ALÉM DA AMPLITUDE, FICOU MELHOR DO QUE EU IMAGINAVA! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito linda sua cozinha, até já esqueci da porta de correr kkkk.
    bjos

    ResponderExcluir
  21. Hilana, a sua porta era maravilhosa!! Mas, com certeza, eu optaria pela cozinha americana (como fiz aqui na baderna). Além de aumentar a cozinha e a sala, é muito mais integração!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Amei a cozinha!!!acho linda cozinha americana, ainda mais assim toda arrumadinha.Mais hj o que roubou minha atenção mesmo foram suas banquetas.São lindas, quero assim pra mim tbm,kkkkkkk.Onde vc encontrou?Queria igualzinha....Ta tão clean, leve,combinou certinho.Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      que bom que gostou... Ah as banquetas eu comprei na Tok Stok da Barra... mas com certeza nas outras também tem!!
      Bjinhoss

      Excluir
  23. Ahhh ficou uma graça.. a porta era bonita sim mas gosto muito mais desse tipo de cozinha, bem aberta.. seus moveis da cozinha são tão bonitos pra ficar atras de uma porta, rsss. Parabens, não se arrependa ficou show!! A opinião dos outros é muito legal mas oq importa mesmo é oq vc queria fazer.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  24. Fabulosa !!!!de novela..parabens....muito bom gosto em todos os detalhes, parece ap. decorado de construtora de alto padrao ...E olha que eu entendo disso ..sou corretora e trabalho com construtora muito chique,,,,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente,
      Tô me sentido, rs!!

      Obrigada pelo carinho...
      bjsss

      Excluir
  25. SIMPLESMENTE L-I-N-D-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSA COZINHA PERFEITA MERECE UM DESTAQUE MESMO ...SHOW...1000...D+ SEM PALAVRAS SEMPRE TUDO NO SEU APÊ ESTA PERFEITO!!!!! PARABÉNS PELO BOM GOSTO

    ResponderExcluir
  26. Oi Hilana, adorei sua visita, pois é menina, tô no iniciozinho ainda, doida para que chegue essa fase dos finalmente...heheheheh. Espero que o nosso apê fique tão lindo como seu apê. bjus

    ResponderExcluir
  27. Oi Hilana! Então...adorei seu comentário sobre a cortina vermelha hahaha!!! Ninguém merece né? E a cobertura/churrasqueira rosa??!! Aff maria...mas a gente vai resolver isso logo, logo!
    Eu amei a cozinha americana...essa bancada parece o recanto do guerreiro...sabe aquele espacinho q os caras gostam de sentar, trocar uma idéia, tomar uma cervejinha, então...me lembra isso!
    E seu ap ta coisa linda! Aproveite cada momentinho nele, pq ta aconchegante demais! Bjssss

    ResponderExcluir
  28. Nossa!!!!! ficou lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
    Vc é muito criativa.Perfeita.
    Lindas as banquetas. Aonde vc comprou?? Quanto foi????
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Márcia,
      Obrigada pelo carinho...
      Ah as banquetas eu comprei na Tok Stok, comprei uma promoção e saiu por uns cento e pouco cada uma... Já que normalmente elas são quase R4 200,00 cada...
      Bjinhoss

      Excluir
  29. Seu apt tá um mimo de lindo... com porta ou sem porta!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Amei tbm, nada melhor que uma bancada de apoio e essa amplitude toda... Passa lá no blog que tem sorteio... bjs

    ResponderExcluir
  31. Ame!! aliás amo seu blog!!!venho sempre aqui....A cozinha americana permite que a gente converse, se veja, mesmo estando em outro cômodo...ótimo pra correria do dia a dia.....felicidades garota!!

    ResponderExcluir
  32. Eu gostei desde sempre rsrsrs, achava a porta linda, mas a idéia da cozinha assim tbm seria ótima e ficou mesmo ótima! Bjs, Mylla.
    www.dojeitinhodelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oii Hilana eu tava sumidinha, mas já voltei!!
    Sua cozinha ficou show :)
    Adorei todos os detalhes, lidissima!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  34. Ficou ótima, quem ver pelas fotos percebe que a casa ficou com um ar mais leve, maior, e elegante,apesar de que eu achava sua porta linda com aqueles adesivos, mais agora é só curtir , e as banquetas ficaram maravilhosas. Parabéns.

    beijos

    ResponderExcluir
  35. Nooooooooooooooooooooooossa ....

    Esta lindo D+ !!!


    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  36. Não precisou de muito pra me convencer, não. Afinal, uma cozinha linda como a sua não merecia ficar escondida, né?! Adorei, Hilana. E sabia que vc ia arrasar, achei que acertou em cheio em usar mdf e as banquetinhas transparentes. Não pesou nada no visual da sala e deixou a cozinha a mostra, merecidamente.
    Parabéns pelo bom gosto!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii vocês conseguiram chegar no ponto exato que eu queria... A amplitude da cozinha/Sala e o fato de eu adooraar a cozinha e querer que ela apareça, rs!!

      Beijosss

      Excluir
  37. Arrasouuuuuuuuuuuuuu... lindo, lindo demais! Com certeza foi uma excelente escolha, porque com o espaço mais aberto o ap ficou maior... e adorei os bancos! Lindo demais, parbéns!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  38. Oi Hilana
    Lindaaaa demaisssss
    Acertou em kda detalhe as banquetas super completaram a decoração com estilo clean,adorei a bancada em mdf,só ñ vi o antes,mas imagino q uma cozinha linda assim ñ poderia fkar escondida.
    adorei tbm os eletrodomésticos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  39. Hilana, tenho que concordar: sua coragem e audácia valeram super a pena! Ficou lindo. Parabéns! Adorei as banquetas, um charme só .

    Beijos.

    ResponderExcluir
  40. Continuo achando MARAVILHOOOOSAAAAAAA!!!!!!!
    E muuuuito melhor estar na cozinha e falando com quem está na sala de jantar... (penso na minha cozinha corredor e meus filhos à mesa... risos...)
    Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei, ficou leve, não pesou e suuuuuper ficou lindona!!!!!!!!!!!
    Beijinhoooooooos

    ResponderExcluir
  41. Tá lindaaaaaaaaa! Ameiii muitoooo! Beijoss

    ResponderExcluir
  42. Ficou linda sua cozinha americana
    adoooreeeei

    muito bom gosto
    super moderna!

    amei as banquetas, ficaram bem clean
    bjos
    ma

    ResponderExcluir
  43. OI!HILANA,

    PARABÉNS!! FICOU LINDA TUA COZINHA..TENS BOM GOSTO TUDO MARAVILHOSO.

    BJUSS

    ResponderExcluir
  44. Oi Hilana, sua cozinha tá mto linda, mas já que vc perguntou, devo confessar que preferia como era antes, eu amava a sua porta de correr!!!! Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Aline, eu te perdoo, rs! Afial cada um tem um gosto mesmo...
      Mas eu adorei!!! Confesso que de vez em quando penso na minha porta, mas não me arrependo...
      Bjss

      Excluir
  45. Amiga é a mesma casa? Putz, parece que dobrou de tamanho (o que uma parede não faz, não é mesmo) adorei...já era sua fã, depois de uma loucura dessa (que resultou super bem) estou te amando rsrs.bjx linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai só você mesmo... Obrigada viu??
      Ahhh e aumenta mesmo!! por isso eu gostei tanto!
      Bjss

      Excluir
  46. uau.....claro que valeu a pena, está lindo demais.....beijos

    ResponderExcluir
  47. Flor venho acompanhando seu blog, e amandoooooo cada coisinha q vc faz, eu prefiro mil vezes sem a porta, até pq deu uma amplitude mto melhor do espaço.

    Outra coisa, na bancadinha eu colocaria o marmore pra contrastar com o armário q é preto, mas o mdf tb ficou showww, vc arrasa!!!

    Aonde vc comprou essa banquetinha linda??? amei!!!

    Segue eu?? www.blogdavann.blogspot.com

    Bjs
    Vann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vann não sei se leu, mas já respondi essa, comprei as banquetas na Tok Stok.
      Bjsss

      Excluir
  48. Oi Hilana, que show que ficou, e parabens pela sacada de colocar MDF e não granito, ficou lindoooo, bem clarinho, adooooro!!!
    Não me canso de dizer: vc tem mto bom gosto!
    bjux

    ResponderExcluir
  49. Ficou maravilhosa como ja imaginava, adorei o acabamento em mdf la em casa tbem usei o mdf . Ficou lindoooooo parabéns valeu a pena sim a quebradeira.

    ResponderExcluir
  50. Ficou lindo, com certeza! Mas que você é corajosa, isso é! hahahahahaaaa...

    Adorei, abriu bem o ambiente, parabéns!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  51. Eu AMO cozinha americana! Ficou lindo d+...eu prefiro assim do que com a porta!
    O meu apê tb tem cozinha americana!

    ResponderExcluir
  52. Olá, Hilana! Sou nova na blogosfera, meu blog ainda engatinha! rs! Assim como vc, cansei de só fuçar os blogs e resolví ter um tb! Em primeiro lugar: Seu apê está liiiindo!!! Eu amei tudo!!! Qdo mostrei p/ o marido sua coragem de tirar a porta ele falou: "Caraca! Q mulher maluca!" rs! Mas eu t defendí: "Amor, Maluca não, Corajosa!!" Eu tb confesso q achava sua porta liinda! (Sorry!..) Mas tenho q admitir q o apartamento ganhou uma sensação de espaço com a mudança de layout, AMEI o resultado!! Não sei se teria coragem, mas ainda bem q vc teve! rs! Bjos! Espero vc lá no meu bloguinho... www.criatividarteecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que sempre que falo para o noivo, embora ele tenha amado o resultado, sobre a cozinha e a nossa coragem, ele diz coragem não maluquice rs!

      Bjss

      Excluir
  53. Oiii é tudo muito lindoo por aki!!!!!

    AMEII MTO BOM GOSTO..

    VENHA ME FAZER UMA VISITA,JÁ ESTOU TE SEGUINDO BEIJUSSSSSS ;)

    ResponderExcluir
  54. Oieee Hilana!!! Amei seu blog e ja estou seguindo há um tempo, mas só agora fiz um blog sobre a compra e decoração do meu!!! Amei seu ape e adorei sua decisão de quebrar a parede, mas confesso que fiquei com pena da sua porta tão liiinda!
    Da uma passadinha lá no blog (começei hj, mas ta valendo)! Bjux

    ResponderExcluir
  55. Ah sem querer te pertubar, mas ja pertubando qual foi a loja que vc fez seus móveis modulados!?!?! Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Ohh comprei meus modulados na Focatto, mas sinceramente hoje não indicaria não, tive váarios problemas com a montagem e o prazo... Hoje indicaria a Lucittá, que trabalha com a mesma fábrica e qualidade que a Fotcatto, mas bem melhor no quesito atendimento... Fiz a minha bancada com a Lucittá...
      Bjsss

      Excluir
  56. Oi Hilana, obrigada por me visitar.
    E amiga me conta uma coisa? Vc é arquiteta ou decoradora? Pq não é possível!
    Tudo que vc faz fica lindo! Suas idéias são sempre as melhores! rsrsrs
    Estou boba como eu estava convencida que a porta ia ficar bem melhor... e na verdade a cozinha americana ficou 10 vezes mais bonito.
    Amei tudo que vc utilizou amiga, as cores claras e a madeira combinando com os móveis ao invés do granito escuro.
    FICOU clean, chique, moderno... tudo de lindo.
    E claro, um sonho realizado né?
    Super beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii amei seu comentário, consegui te convencer huahua.
      Bem arquiteta e decoradora de profissão não sou não, mais vale por opção??
      Afinal amoooo decorar minha casinha, rs!
      Que bom que gostou...
      Bjssss

      Excluir
  57. Hilana, minha flor... só digo uma coisa: FICOU UM ARRASOOOOOOOOOOOO!!! E VC É UMA HEROINA VIU???
    Eu ja tive mil ideias aqui no apê que eu poderia mudar do que fiz, mas cadê coragem?? cade cade cade?????
    E vc é a super master madame Coragem!!
    valeu a pena, querida, muito a pena!!!!

    Beijos e parabéns!!!
    Manoela
    http://minhaqueridareforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Oi Hilana!
    To acompanhando toda sua saga, e fiquei chocada quando vc decidiu tirar a porta linda de morrer que eu até tinha salvo nas minhas imagens de inspiração hahahahaha
    Mas como amo cozinha americana, achei lindo o que vc fez! Bela escolha em não colocar pedra na bancada e sim mdf, pois assim ela fica integrada com a sala!
    Parabéns, seu apê ficou showwww!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  59. Hilanaaa, como ja disse sou suspeita pra falar, adooooroo cozinha americana, mas aquela porta era muito showw mesmo kkkkk!
    Mas mesmo assim a cozinha continua um espetáculo!

    Beijoo

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Oi Hilana.....adorei sua cozinha tanto antes como depois (agora), não tinha jeito de ficar com as 2 né??? rsrss Parabénss... cadê minhas fotos do seu gesso heimm??? estou esperando ainda ....
    Bjss Bjss

    Sandra..

    ResponderExcluir
  61. Hilana!!!! Eu adorei antes! E adorei depois!!! Ficou muito lindo!!
    Também quero chegar nessa fase!!!!

    ResponderExcluir
  62. Oi Hilana!

    A cozinha americana, a bancada, os bancos...ficaram ótimos! A porta era linda mesmo, mas assim também ficou muuuuuuito legal! E com uma cozinha ssim tem mais é que mostrar mesmo!

    Beijos, Renata
    palptandoemtudo

    ResponderExcluir
  63. amei amei amei e esses bancos sao um arrasoooooooooooo!!!!!!

    lindo

    bjobjooo

    ResponderExcluir
  64. Oi Hilana,

    Menina que apê mais lindooooo, estou aqui babando, parabénsss, que Deus abençoe ainda mais esse lar.
    Esta tudo maravilhoso, estou aqui me inspirando rs.

    Beijosss...

    ResponderExcluir
  65. Gata,
    Sua cozinha está linda, assim como todo o apartamento!!! Tenho certeza de que você e o `noivinho´ serão muitos felizes nesse doce lar.

    Parabéns!!! Continue nos inspirando com news do ape.

    Beijo!

    P.S.: Mas que eu amava a porta de correr, eu amava!!!! rsrs...

    ResponderExcluir
  66. linda!!!!!!!!!!!!!! que cor de mdf é essa? adorei
    bjos
    Ana

    ResponderExcluir
  67. Ficou perfeita sua cozinha, sempre passo por aqui, pra me inspirar!

    ResponderExcluir
  68. Oi tudo bem, sou de São Paulo, sempre vejo seu blog e encontrei atraves do site do La Vita Residencial, que estamos aguardando terminar as obras. Nossa como é tao dificil, tudo tao caro, ja to ficando desesperada rs kkkkk ... Mas seu ap ficou uma graça, parece aqueles apartamentos decorados rs ... Mas para que voce fique mais feliz ainda, eu te apoio 100% pela cozinha americana, ficou muito mais lindo o ambiente do que a porta, apesar da porta esta linda tambem ... mas deu um toque mais xique, mais amplo. Parabens ... e estou ansiosa para o meu sair logo e eu poder tambem fazer cada cantinho como sempre sonhei, apesar da dificuldade financeira rs ... Beijos e mais uma vez parabens. Lindoooooooooooooooooo .... arrasouuuuuuuuuuuuuu ....

    ResponderExcluir
  69. oi, Hilana:
    Apesar da "loucura", o quebra quebra ficou muito bom !! E olha só uma porta de correr linda daquelas e vc deu para o amigo ??? Queria ter sido eu !!! rsrsrs... Lá em casa teremos uma na cozinha e já comprei mas se eu ganhasse não ia reclamar não !!!
    Depois de pronta nós vemos q valeu a pena: ficou diferente e o mais importa é q vc gostou !!
    bj e ótimo domingo !!

    ResponderExcluir
  70. Legal seu blog, te seguindo!
    Adorei a mudança, valeu muito a pena!
    Bjos!
    http://oterceirosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. Hilana, sua Porta de Correr era Linda........Mais sua Cozinha Americana ficou um Espetaculo!!!!#Amei

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  72. Hilana, q coisa linda !!
    Amei tuuuuuuuuuudo !!!!
    Queria tanto ter deixado minha bancada da cozinha americana tbm com banquetas, mas aí não teria espaço pra colocar uma mesa com 6 cadeiras, então desisti das banquetas, mas dá um charme todo especial, ne??

    Ai, perfeito, flor. Amei de verdade.
    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  73. aii que bom, fico feliz em ajudar!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  74. Nóooooooooo mais tá bonita mesmo viu!!!! Que coisa mais linda!!! Ja era apaixonada com sua parede roxa vc sabe mais agora me apaixonei com a cozinha inteira!

    ResponderExcluir
  75. Oii Hilana!
    Nossa amiga, fico um tempinho off e encotro cada novidade aqui...

    Adoreiiiii a ideia da cozinha americana, ficou miiiiiil vez mais linda!
    Realmente, parece que deu um ar mais moderno!!Amei!

    Bom agora estou de volta e tbm tenho novidades,rs

    Bjaooo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  76. Amei !!!!! Vou fazer a minha assim tbm !!

    ResponderExcluir
  77. ola parabens pelo blog pelo casamento claro e pelo lindo ape que esta fazendo
    eu estudo design de interiores achei seu blog por acaso pois estava procurando sobre lampada dicroia e apareceu seu post falando a respeito...muito bom mesmo seu lar tem muito bom gosto e que dó da porta de correr
    serio amei sua porta mais tambem amei sem a porta
    acho que curti o desenho dela (pensa em usar em outro como como no banheiro???)

    bjs
    Dani
    dani.n.goncalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. nossa ficou muito bonito mesmo!!! vc colocou madeira la na mesinha? e adorei as banquetas tb bem legal
    bjosss

    ResponderExcluir
  79. Olá Hilana,
    Estou apaixonada pelo seu blog, acho que já li todos os posts! Rs...
    Mas deixa eu dar minha opinião...Ficou muuuitooo melhor com a bancadinha! Dá sensação de amplitude e como em princípio é só você e o noivinho, ninguém fica excluído enquanto está cozinhando, não é?

    Se quiser dar um pulinho no meu cantinho fique á vontade! Está bem no começo, mas estou em algumas etapas antes da sua. Meu apê fica pronto só em março/2013 e me caso em outubro/2013. Então, muita coisa a fazer até lá e estou compartilhando tudo no meu bolguinho!

    Bjinhusss...=)

    ResponderExcluir
  80. Ganhar presentes é sempre bom né, lindona...
    Quero mais presentessssss =)
    Obrigada pela visitinha.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  81. Hehehehe é compreensível a opinião do contra porque sua porta era muito linda! Sortudo esse seu amigo, claro que ia ter um monte de candidatos para comprá-la! o/ o/ o/ Mas já disse aqui que também sou fã das cozinhas americanas, a sua ficou linda, qdo tiver meu apê próprio quero fazer essa bancadinha também.

    Nossa, 3 meses? Parece que foi ontem que vc nem tinha a data ainda... Ainda bem que passa voando, e os preparativos? Tá tudo OK?

    Besitos
    infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  82. Noooooooooossa florzinha ficou liiiiiiiiiiinda...é valeu mesmo tirar a porta, apesar q eu acha linda de viver tb...maaaaaas a substituição ficou a altura, parabéns amiga!!!!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  83. Hilana menina do céu... me identifico muito com vc rsrrsrs
    Eu estou sempre mudando de idéia, o marido fica doido, as vezes até tento enganá-lo dizendo: temos que escolher tal coisa, aí ele vem: como assim? Vc já tinha escolhido isso faaaaz tempo... rsrrss

    A sua porta era linda!! Mas a bancadinha ficou ainda mais linda!!! (na minha cozinha tb vai ter hehehe) Quanto a sua porta não lembro como ficou seu corredor, mas no meu projeto coloquei uma porta de correr com ferragem aparente para isolar a área íntima do AP. Vc poderia tê-la aproveitado!!!

    beijinhos Ste (ste__dupont@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  84. Oi Hilana, tudo bem?
    Nossa, que diferença... ampliou o espaço, parabéns!!! Não sei se eu teria essa coragem toda, mesmo porque eu AMEI A PORTA!!! kkkkk

    Parabéns, corajosa!
    A hora que der, dá uma passadinha lá no meu bloguito!

    Bjs

    ResponderExcluir
  85. Oi Hilana,tudo bem...é a primeira vez que eu falo com vc...passei a acompanhar seu blog que conheci através do blog de uma amiga e amei...pois estava de mudança para meu ap novo e tive varia idéias com seu blog...eu também tenho um blog www.scrapbookingwandaperes.blogspot.com
    Faço lindos trabalhos de uma olhadinha...faço convites e lembrancinhas de casamento entre outras coisinhas...Amei seu ap ficou maravilhoso...achei linda a mudança que fez na cozinha...eu tenho uma cozinha como a sua e não estou gostando de uma coisinha...as coisas na sala ficam com gordura;como a mesa da sala de jantar,em cima do meu rack,meus enfeites que tenho na sala meu arranjo de mesa até o chão eu limpo sempre mas vive com marcas de gordura...estou quase fazendo uma janela pra fechar tudo...já mandei fazer uma porta camarão.pra fechar pois não estou gostando que meus moveis da sala estão ficando ensebados...beijos até mais ficou maravilhosa sua cozinha amei...em breve gostaria de te mandar um presentinho feito por mim pra vc colocar em seu ap

    ResponderExcluir
  86. Floor eu fui uma das caras de pau que escreveu no post anterior que gostava mais da porta... mas agora eu preciso dizer que mudei de ideia... ARRASOU na nova decor, amei essas banquetas.. que tudo!

    beeeijos
    Ani
    www.paposdaani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  87. Sua casa está muito linda mesmo! parabéns e desejo que você seja muito feliz! um beijo!

    ResponderExcluir
  88. Vim me atualizar, depois que vi a bancada eu precisava ver a mudança na cozinha kkk
    Arrasou!!!!!!! Lindo que ficou, eu amava a porta, mais amei ainda mais a cozinha americada...Um charme a mais nesse apê que é um sonho!
    Parabéns, ficou lindo!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  89. Amei Parabéns, queDeus dê bastante saude p vc e sua familia usufruir com muita felicidade

    ResponderExcluir
  90. Parabéns, td mt perfeito, seu blog é o que mais me inspira e me deixa anciosa para o meu...rsrs
    Amei sua cozinha, a parede da sua sala e a cor do seu laminado!! Qual é a cor dele? e sua parede da sala é canjiquinha?

    Bjo

    ResponderExcluir
  91. Sem palavras para descrever sua cozinha, estou maravilhada !!!!!!!

    Confesso que a ideia do seu balcão em alvenaria e a moldura em MDF servirão de inspiração para minha cozinha. Se possível me passa a metragem da largura de seu balcão

    ResponderExcluir
  92. Seu blog é lindo! Amei esta seleção de dicas para cozinha americana... fiquei 10 minutos na página só sonhando como seria minha casa no futuro... recebendo minhas amigas em um ambiente chic e sofisticado como este!

    ResponderExcluir
  93. oi hilana , eu simplismente amei sua cozinha vc sim tá de parabens ficou perfeito parece feita por arquiteto,eu amo olhar cozinhas modernas e a sua tá o máximo.parabens

    ResponderExcluir
  94. Hilana seu apê tá um charme!!!
    Nossa amei suas escolhas, uma coisa que gostei muito foi a parede roxa na sua cozinha. Achei que foi o que deixou a cozinha ainda mais linda!!!
    Alias sua sala também tá um arraso, a parede de pedrinhas é um luxo!
    Ah! As suas banquetas da bancada são iguaizinhas as minhas, eu adoro elas, rs!
    Bj

    ResponderExcluir
  95. Meninaaaaaa tô chocada com as semelhanças dos nossos apartamentos!! rs
    Nossa cozinha é super parecida, só que ao invés da parede roxa aqui são pastilhas lilás!! tb abri a sala pra cozinha.. tem uma porta de correr linda na minha de tv (parecida com a que vc tinha aí), tenho uma parede com bits em gesso igual a da sua salae por aí vai...

    ResponderExcluir
  96. Seu blog é ótimo, a porta era linda sim, mas assim ficou perfeita!

    ResponderExcluir
  97. Que cubiculo, como se mexem ai dentro...

    ResponderExcluir
  98. Hilana, você esta de parabens!!! Sua casa ta linda de bonita!! rss
    Não ta afim de decorar minha casa não?
    Ela ficara pronta em 4 meses, e eu não sei nem por onde começar a tal da decoração..ehehe não posso pagar ninguem agora, e eu não tenho tão bom gosto assim como vc.. amei sua casa msm..com porta e sem porta..ta tudo perfeito, adoro este estilo moderno e clean ao mesmo tempo..é perfeito..me ajuda amiga?
    E-mail> atelieciaearte@gmail.com..

    Bjus Josi.,

    ResponderExcluir
  99. A muito linda mesmo, dá um sensação melhor a cozinha assim do que com a portinha.
    bjooos

    ResponderExcluir
  100. Visitei seu blog e amei sua cozinha, me diz a parte que tem bloco de vidro fica na parede da sala? tô querendo colocar bloco de vidro na pare da minha cozinha pra iluminar, só que a mesma é a parede da sala .

    ResponderExcluir
  101. Amei o seu apê !! A cozinha esta linda, e dá para ver uma mesa ali no canto que é um luxo !

    http://apartamentonovovidanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  102. Menina, simplesmente amei suas banquetas transparentes. Nunca tinha visto assim! Ficaram ótimas, deixou o ambiente super clean.... Sua casa toda está muito linda!

    ResponderExcluir
  103. Ficou tudo lindo amei!! se puder vai me visitar também . bjs

    ResponderExcluir
  104. Olá, vc sabe o nome dessa cor que foi colocada no mdf do balcão?

    ResponderExcluir
  105. Queria saber a cor desse mdf do balcão...

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: