domingo, 30 de setembro de 2012

Lua de Mel - Bariloche


Olá Bonitas e Bonitos!!

Gente como pode, já tem mais de um mês que fiz o meu último post #que vergonha# e nem percebi...
Muito obrigada mesmo, pelo carinho que vocês sempre tem comigo, já falei e repito vocês são D++.

Mas deixa eu falar, queria muito dar uma paradinha no assunto casamento (que eu amooo) e falar de umas coisinhas que andei fazendo aqui no apê, mas as fotos estão todas no computador de trabalho do meu marido lindo e ele não trás para mim!!! #pronto falei#

Então, já que não me resta outra saída... Vamos falar da nossa lua de mel?!!!

Primeiro o destino, Bariloche-Argentina. Um lugar lindo, uma cidade aconchegante e o melhor neveeeee!
Fomos na alta temporada, no início de julho, então estávamos em pleno inverno. As temperaturas na cidade variavam entre -2Cº à 7Cº dependendo do dia e nas montanhas chegamos a pegar incríveis -15Cº.

Vamos as fotinhos?!

Ai gente, que hotel maravilhoso e o café então...


Conhecendo a cidade... 

Centro Cívico - Bariloche





                                                             E os famosos são Bernardos...

E agora vamos as montanhas, a neveee.
#Cerro Catedral#



 Olha que demais...


 #Cerro Tronador#





#Piedras Blancas#



E o ski bunda...


# Winter Park - Centro de Ski#



# Cerro Otto#


                                               
                                                            E sua confeitaria giratória...

Meninas ainda tem muitaa foto, mas não dá para mostrar tudo né?! Mas esperam que tenham gostado, já que nós literalmente A.M.A.M.O.S.

E para finalizar nossa passadinha em Buenos Aires...





#Pronto acabei#

Um beijo Bonitaaaaaaas


36 comentários:

  1. Qui delicia ! Parabéns !!! bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  2. Hilana, adorei ver as fotos... me deu uma saudade... vontade de correr pra ver as minhas...rsrsrs
    Acertaram no destino! Acho que lá é perfeito pra uma lua de mel.

    Mil beijos e parabéns pelo passeio... as fotos estão lindas!

    ResponderExcluir
  3. Hilaninha !! Que delícia !!! Como vcs conseguiram tantas fotos de vcs dois juntos?? Fiquei impressionada, pq normalmente qdo viajamos em casal, é mais foto de um dos dois ou dos dois, sendo totalmente tortas (porque nós mesmos que tiramos) ... kkkkkkkkkkkkkk !!!

    Amei todas as fotos, ficaram ótimas e demonstra q curtiram mesmo a viagem ..

    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è verdade Dri, mas sabe o que fazíamos sempre procurávamos um toquinho ou uma pedra, programávamos a câmera e pronto!!
      E algumas como a do ski e tal, foi o pessoal do próprio parque que tirava e depois te vendia, e é claro compramos!
      Bjss

      Excluir
  4. Fotos lindas! Nossa, que sonho conhecer a neve! Confessa uma coisa: vc colocou na boca? Dizem que todo mundo faz isso, e acho que eu faria...rs
    Conheci BsAs e gostei mto (principalmente das medialunas no café da manhã)...
    Bj e bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luu
      Eu provei sim, até porque você prova meio que involuntariamente... Em um dia na montanha ventava tanto que eu comia neve o tempo todo, rs!
      Parece gelo raspadinho, lembra dos congeladores de antigamente? Então parece muito, rs!
      Bjsss

      Excluir
  5. Oi que bom você voltou!!!!! estava com muitas saudades,pensei...será que a Hilana não vai postar mais?!menina vc não pode nos abandonar...amei as fotos,tudo muito lindo vc merece...Ahh fala para o seu esposo trazer o computador que a gente quer muito ver o apê de vcs decorado agora de verdade rsrs...sucesso linda.

    ResponderExcluir
  6. deve ter sido deliciosa a viagem de lua de mel de vcs Hilana! fotos lindas!!!

    desejo que vcs assim como eu completem 60 70 luas de mel rsrsrs eu já completei 38 e sempre com toda doçura que é viver o amor, parabéns a vcs dois e que Deus continue abençoando o casamento de vcs.

    um BjO!

    ResponderExcluir
  7. Destino maravilhoso, vai me dizer que nem fez umas comprinhas? KKK...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olaaaa que viajem heim!!! A vida de casada tirando a correria é maravilhosaaaaa!!! Obaaaaaa to doida p/ ver as ates que vc andou fazendo no apê!!! rs
    Bjux

    ResponderExcluir
  9. que delicia...ainda não vi neve nessa vida mas pretendo! heheh

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Que lindos!!! Adorei tudo, do apê (ma-ra-vi-lho-so) à Lua-de-mel! Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  11. que máximo, muito legal, amei as fotos. Muitas felicidades. bjus

    ResponderExcluir
  12. Que legall!! Ameii!!

    Acabei de conhecer o blog e já estou seguindo para acompanhar tudo do apê!

    Seu casamento foi lindoo!!

    Beijos
    veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Para tudoooooo!!!
    Hilana, amiga que Lua de Mel maravilhosa, parabéns amei as fotos amiga voc~e nos faz falta mas pode falar mais sobre o casório amo.....Bjs e fiquei muito feliz com seu retorno não nos abandone!!!!...

    Bjs Regina Portela e-mail reamanda4@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito boa as fotos. Parece que vcs se divertiram muito.

    ResponderExcluir
  15. Que viagem maravilhoso e esses cachorros? Eu teria dado um ataque estérico de tão lindos que eles são!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi!!

    Que lua de mel maravilhosa!!! Parabéns ao jovem casal..

    Bjuss

    ResponderExcluir
  17. Ai meu Deus, que tudo, mas não posso deixar de falar: Eu amo Saõ Bernardo, ainda moro numa casa pra ter um viu!rs
    Bjaum

    ResponderExcluir
  18. Ai que demais!
    Fui pra Argentina esse ano tbm, mas não passei em Bariloche... nossa que demais, ai que saudades!
    Bjs
    Bruna Dalcin

    www.comprandomeuape.com
    Canal no Youtube: http://youtube.com/comprandomeuape

    ResponderExcluir
  19. Oi, Hilana!
    Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL no AndreaGuimBlog.
    A prenda é um kit com várias fofuras!!!
    Bora lá participar!

    Casal lindo que vcs são!!! E que viagem delícia! Queria uma cadinho desse frio que agora aqui no RJ tá uns 39grau...
    Bjs,
    Andea

    ResponderExcluir
  20. Tudo saindo maravilhoso!!!
    Parabéns mais uma vez!

    Xerokas
    Go

    ResponderExcluir
  21. Estou a visitar alguns blogs, e tive o privilégio de encontrar o seu, vi na pagina inicial o que escreveu, e como gostei folheei mais algumas páginas e fiquei maravilhado pelo que vi e li.
    Dou-lhe os parabéns, mas queria deixar um apelo continue assim dando sempre o melhor, boas mensagens, bons temas. Gosto de escrever, mas também gosto de ler bons temas, por isso é que parei aqui.
    Meu nome é: António Batalha.
    Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
    PS. Se desejar seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa seguir o seu blog também.

    ResponderExcluir
  22. Saudades de suas postagens!!! Volta logo...rsrs
    Abçs

    ResponderExcluir
  23. Ιt's an amazing article in support of all the online users; they will obtain advantage from it I am sure.

    my web page: http://Pointsforfree.wordpress.com

    ResponderExcluir
  24. HIlana, quanto tempo!! Vê se aparece heinnn...

    Essa viagem deve ter sido uma delícia!! Fiquei morrendo de medo de teleférico da pista de esqui e acabei desistindo de ir para pista, acredita? hahaah que boba eu né

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Hilana,

    Conheci o seu blog recentemente, estou pesquisando inspirações para meu apê. Simplesmente estou encantada com o seu blog e seu apê. Parabéns!!
    Não deixe de postar!!! rs
    Beijos
    Bruna

    ResponderExcluir
  26. Olá Hilana,

    Comecei a acompanhar seu blog há poucos dias e me encantei com a sua sala, ficou linda!!Uma inspiração para a minha..rsrs
    Queria te perguntar se você colocou os filetes de canjiquinha ou se comprou a ceramica que imita a pedra? Porque estou na duvida qual comprar, devido aos $$ e mão de obra..?!

    Parabéns novamente, está td mto bonito, de bom gosto!!

    Beijos
    Mileni

    ResponderExcluir
  27. Parabéns!

    Depois de 3 dias inteiros, li todo o seu blog! rs

    Apenas duas duvidas:

    Tambem quero retirar a parede e fazer cozinha americana. Precisou de laudo de aprovação de engenheiro ou simplismente tirou? rs

    A parede de pedras da sua sala, é pedra mesmo ou foi aquele porcelanato que imita? Se importa de me dizer quanto custou?

    Obrigado e parabéns pelo lindo apartamento e casamento! Sejam felizes!

    Elisson
    elissoncarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá a todos!!! Obrigado pelo carinho de sempre e por não se esquecerem de mim... Obrigada mesmo!

    Olá Elisson, deixa eu te falar, no meu caso eu retirei a parede mesmo sem laudo de engenheiro, pois sabia de outras cozinhas assim no condomínio e me certifiquei que era só parede, só tijolo mesmo que eu iria retirar, não mexi em coluna, viga ou algo desse tipo, por isso não acho que tenha problemas...

    E quanto a parede da sala é filete de São Tome (canjiquinha) mesmo, não é piso que imita não... Não me lembro o valor direito mas acho que gastei algo em torno de uns R$ 700,00 na época só de material, a pedra é meio carinha mesmo, se for para uma área muito grande tem uns pisos que imitam muito bem, tem até textura de pedra quando se passa a mão, e acho que fica mais barato...

    Espero ter ajudado!
    Abraços, Hilana

    ResponderExcluir
  29. Olá , seu blog é muito bom,
    e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é:
    António Batalha, e quero deixar-lhe um convite,
    se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no
    blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante.
    Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.
    Deixo-lhe a minha bênção.

    ResponderExcluir
  30. Esse lugar é meu sonho de consumo!! Super romântico para lua de mel!!!!

    Olha, não conhecia seu blog, mas ameei demais...seu casamento foi lindo!!!

    Outra coisa, ameei seu vestido, lindo lindo!! É seu?? Alugou?? Quer vender??kkkk

    Beijão

    http://www.noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá ! mulher abençoada....

    Uma visita...com direito ao suco....rsrssr...
    seus mimos são lindos,te seguindo, amo ler..fui lendo..
    fui ficando....espero ser aprovada para retornar sempre.
    boa semana..cheia de alegrias.....

    beijokas....

    ResponderExcluir
  32. Muito legal que Deus abençoe seu casamento muitas felicidades pra vcs e continue sempre com esse lindo trabalho em seu blog. Sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Oiii
Adoro Pitacos, Dicas e Sugestões...
Deixe os seus: